Thata perguntou em Família e RelacionamentosFamília · Há 1 década

Como faço pra resolver esta situação?

Meu namorado tem uma filha e a ex gastou o dinheiro tdinho no shopping agora a mãe dela está cobrando o dinheiro pra pagar a escola da neta...

Hj a ex sogra ligou falando pro meu namorado ir na casa dela pra eles juntos resolverem,meu namorado não tem condições de pagar td de novo...

Como eu faço?com a ex dele nao tem conversa ela só sabe gritar e avançar nele.estou gravida e se eu ver isso eu nao vou conseguir me segurar!!!que eu devo fazer?como eu devo agir?

Obrigada!!!

5 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Resposta favorita

Você deve ficar quietinha cuidando da sua gravidez,afinal de contas vc não tem nada a ver com isso,seu namorado que deve resolver tudo.Bom parto pra vc se cuida.

• Há 1 década

Olhe pegue a ex dele der uma boa surra

Por que isso é uma vergonha ela é ex ñ tem nada a ver qual è?

Ele devia gastar o dinheiro com o seu bebe

• sol
    Lv 6
    Há 1 década

Deixa ele resolver a situação, afinal de contas você está grávida, e da próxima vez manda ele entregar o dinheiro nas mãos da ex sogra.

• User
    Lv 4
    Há 1 década

Se fosse eu pegava a guarda da menina para mim,se a mãe não é capaz de cuidar e gasta o dinheiro na filha do Shoping eu que não deixaria minha filha passar por isso,arranjaria um belo advogado e pegaria a guarda.²

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Se fosse eu pegava a guarda da menina para mim,se a mãe não é capaz de cuidar e gasta o dinheiro na filha do Shoping eu que não deixaria minha filha passar por isso,arranjaria um belo advogado e pegaria a guarda.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.