Thata perguntou em Família e RelacionamentosFamília · Há 1 década

Pelo amor de Deus me ajudem!!!?

Não sei mais o que faço da minha vida por favor me ajudem!

O caso é o seguinte: Meu namorado foi casado por 2 anos e viveu com a mulher por um período de 7 anos nesses sete anos tiveram uma filha hj ela tem 7 anos e tem 3 anos e meio que estão separados;a ex não quis dar o divórcio então ele deu entrada no litígio ... O juiz mandou ele pagar mensal a pensão de 30% do salário minimo(ele faz td mes)... a ex colocou a filha numa escola particular e esta no nome dele e depositamos o dinheiro ela nao pagou nada e agora os ex sogros estao cobrando pq esta atrapalhando a filha,e também pra acabar com a minha vida eu engravidei mesmo tomando contraceptivo...acho que ele ainda gosta da ex pois antes da gente se conhecer ele queria voltar com ela um mes antes... que eu faço hj estou gravida de 5 meses e passando por essa situaçao...não consigo dormir estou vegetando e minha filha junto comigo...agradeço a compreensão!!!

9 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Resposta favorita

Relaxa! de cabeça quente não conseguimos raciocinar nada,são situações que temos que passar na vida e saber enfrentar procure viver agora para essa criança que você ta esperando ,quanto ao problema da pensão mande seu marido resolver com a mulher dele isso é problema dele pede para ele tirar a menina da escola particular ja que ela não esta pagando a mensalidade,ela colocou a criança na escola particular par arrancar mais dinheiro dele manda ele abrir os olhos e não fique querendo dar jeito no mundo que você não vai conseguir.

• Há 1 década

Bem acredito que entre os males nessa historia com certeza o menor é o da gravidez é o da gravidez.Abra o jogo com ele e fala tudo o que é para ser falado,e lembresse existe uma criança dentro de vc que não tem culpa de nada mais que sente tudo o que vc esta passando.Tudo na vida tem solução ok!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fonte(s): yahoo respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

Heleninha tem razao!

Deus os abencoe!

• Anônimo
    Há 1 década

Que rolo hein?! Melhor sair fora dessa! Tem coisa melhor para voce querida!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

Oi!

Eu pensaria primeiro na minha gravidez. Depois conversava com ele, é dificil mas tem que chegar há alguma conclusão.Se ele ainda gosta dela, um dia vc vai saber. E segue sua vida, se ele não te dá valor, não liga ele. a vida continua. É muito dificil mas faz o q o teu coração mandar. Boa sorte !!!!!!

• Há 1 década

Olha querida eu acho que a gravides ñ significa que vai piorar sua situação,se vc ama seu marido acredite no amor dele e lute pelo seu casamento,estou casada a 15 anos e me separei uma vez,meu marido morou com outra mulher mas vivia me procurando,descobrimos que nos amavamos mt e voltamos,mas vc esta gravidae pelo jeito ñ acredita no amor dele por vc,como é que vc quer que isso de certo,se o ama lute por ele porque se vc ñ lutar ela luta viu,se cuida e acredita mais em vc,curte sua gravides tbém e para de por besteira na cabeça,se ele ta com vc é pq ele te ama,bjs e boa sorte...

• Há 1 década

sei que e dificil,mas tente pensar so em voce e sua filha.

• Há 1 década

A melhor coisa a se fazer é abrir o Jogo com ele

• Há 1 década

Jesus te ama e ele pode mundar o seu caso!

Confira meu blog:

http://agora-e-hora.blogspot.com/

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.