Robert Pattinson ou Taylor Lautner?

Galera, quem é o mais sexy na sua opinião : Pattinson ou Lautner??

18 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

    Taylor Lautner concertezaaaaaaaaaaaaaaaaa...

    Muito mais gostoso...

    Gato d+++++++++...

    Muito charmosoooo...

    Ai Me abana...

    Que homem é esse!!!

    Beijokas!!!

  • Aline
    Lv 6
    Há 1 década

    Taylor ele é um lindo gostoso fácil (viajar) pensando nele!!!

  • Há 1 década

    Eu acho queas mulheres preferem o Taylor......alias ele nasceu no mesmo dia que eu!!

  • Há 1 década

    nem precisa dizer que é claro,,, que é o,,, gatíssimo,,, do Taylor lautner,,, ele é simplesmente maravilhoso,,, amo d+ esse cara,,, acho ele o ator,, + bonito,,,, e + sexy da atualidade,,, sô hiper,, mega,,, super fão,,, dele,,,

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

    sem duvida o taylor lautner!

  • Michel
    Lv 6
    Há 1 década

    sao do filme crepusculo pros q naum sabem ^^

    minha respostas: Taylor Lautner

  • Há 1 década

    Robert Pattinson é mais charmoso, e parece ser mais interessante, o Taylor é um adolescente ainda, tudo que ele tem são musculos e um rosto bem rustico e ainda por cima tem que estudar muito pra poder ser chamado de ator.

  • Há 1 década

    Taylor é um gostoso!

  • João
    Lv 5
    Há 1 década

    Nenhum dos dois

    o Robert Smith é o mais sexy hahuahahuuauahua

  • Há 1 década

    Prefiro o Robert Pattinson, embora o Lautner seja gataço também!

    Tenha uma ótima noite!

    Juninho

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.