Anônimo
Anônimo perguntou em Artes e HumanidadesArtes VisuaisIlustração e Desenhos · Há 10 anos

Tatuagem, fazer ou não fazer? Eis a questão...?

Amigos, estou a muito tempo querendo fazer uma tatuagem, o que vocês acham? As vezes me vem a coragem, outras vezes ela some...

Tenho vontade de ter 3, mas apenas 2 eu acho que realmente valeriam a pena, o que você acham?

Ps.: Uma nas costas, na altura do ombro e outra no ante-braço.

Atualizada:

Ps2.: Sou burro velho galera, então sei bem o que quero...rss, apenas fico na dúvida.

Outra é que sou funcionário público e trabalho o tempo todo de terno, mas como os amigos disseram quero fazer em lugares que não ficam tão visíveis assim, nas costas é um...mas a do ante-braço só seria visível se eu estivesse de mangas curtas!

Mas vlw pelas dicas!

8 Respostas

Classificação
  • Há 10 anos
    Melhor resposta

TATUAGEM É COMO FILHO, DEPOIS DE FEITO É PRA VIDA TODA!!!

Pensa bem mesmo, converse com seu pais, ouça o que pensam, pois não basta só a vontade pelo impulso, o legal mesmo é ver se vale a pena.

Não te aconselho a fazer nomes de namorada, paixão, essas coisas.

Pense em algo que gosta muito. Ex: Pode ser o mome da mãe, do pai, de um filho, menos da mulher ou namorada. Pode ser uma frase pra se pensar, ou se preferir o nome ou o rosto de Jesus Cristo... Aí vai da sua imaginação...

Se decidir por fazer, pense se daqui a 10 ou 20 anos, o que estará desenhado em vc te agradará, pois muitas pessoas depois de ter a tatuagem acabam por enjoar-se delas.

Ah, tbm é preferivel fazer em local que vc não veja toda hora, senão pode te enjoar. Fazendo em local que vc não veja, as vezes vc até esquece que tem uma tatuagem, só lembra quando alguém diz:

" Poxa que tatuagem legal heim".

Pense bem mesmo, e se for fazer procure um local especializado e que possua ALVARÁ DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA LOCAL, assim além de curtir a sua tatuagem vc estará seguro de que não terá prolemas com sua saúde.

Fonte(s): Meu... ………………..,-~*’`¯lllllll`*~, …………..,-~*`lllllllllllllllllllllllllll… ………,-~*lllllllllllllllllllllllllllllll… ……,-*lllllllllllllllllllllllllllllllll… ….;*`lllllllllllllllllllllllllll,-~*~-… …..\lllllllllllllllllllllllllll/………\;;… …...\lllllllllllllllllllll,-*………..`~-~… …….\llllllllllll,-~*…………………)_-\..*`*;.… ……..\,-*`¯,*`)…………,-~*`~.………….../ ……...|/.../…/~,…...-~*,-~*`;……………./.\ ……../.../…/…/..,-,..*~,.`*~*…………….*...… …….|.../…/…/.*`...\...……………………)….)¯`~, …….|./…/…./…….)……,.)`*~-,……….../….|..)… ……/./.../…,*`-,…..`-,…*`….,---…...\…./… …...(……….)`*~-,….`*`.,-~*.,-*……|…/.…/…… …….*-,…….`*-,...`~,..``.,,,-*……….|.,*.… ……….*,………`-,…)-,…………..,-*`...,-*….(`-,… ..............f`-,………`-,/…*-,___,,-~*……
  • Há 10 anos

Não faça cara imagina um velho com uma tatuagem nas costas, e outra tem gente q so de olhar pra um tatuado numa empresa desclassificadoclassifica... pode ser meio injusto mas é assim.

• Há 10 anos

Faça as 3 tatoo de Henna, Chuchu, para ter uma noção de como vai ficar e se você não vai se arrepender.

Se, depois de algum tempo, gostar, então faça a definitiva.

.

• Há 10 anos

Olha, eu acho bacana, até tenho vontade de fazer.

Mas pensa comigo: hoje em dia a aparência conta muitos pontos, principalmente na hora de arrumar um emprego, pode ser que você não vá fazer num lugar que aparece tanto, mas qualquer empreendedor irá preferir alguém que não tenha.

Você pode até achar besteira, mas é uma verdade!

Sem contar que é preciso muita coragem pra fazer uma né? ;)

Bjoo's

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 10 anos

Não faça. Você nunca sabe o dia de amanhã. Existem empresas e não empregam pessoas com tatuagens!

• Misael
    Lv 6
    Há 10 anos

Bom, lembre-se que nossos gosto mudam e vamos ficar com a tatuagem pro resto da vida, imagina você lá com 90 anos todo humilde ouvindo Sérgio Reis, com uma tatuagem de uma caveira nas costas e um dragão vermelho no braço

• Há 10 anos

ahhhhhh larga de ser besta faz, mas escolhe bem os desenhos para não se arrepender!

Boa Sorte =D

• Há 10 anos

faz sim

de preferencia faz um bem grande nas costa

fica massa

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.