hades
Lv 4
hades perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 10 anos

o que eu posso fazer agora????

nada pra fazer ngm no msn e ja fikei um tempo no yr

e agora o que eu faço

A)jogo video game

B)vo tomar banho de piscina

C)vejo um filme

16 Respostas

Classificação
  • Há 10 anos
    Melhor resposta

    B) Banho de piscina

    aaahh é uma delcia :D

    me chama tb ? KKKKKK'

    2bgs;*

  • Angelo
    Lv 5
    Há 10 anos

    D) me mato

  • Anônimo
    Há 10 anos

    Senhor dai-me pasciênciia !

    2 pontos pra eu

  • Há 10 anos

    E LER LIVROS QUE É BOM VOCÊ NÃO FAZ Né?

    AMARAL..

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 10 anos

    Toma banho de piscina!!

    É mais divertido.

  • fico em duvida ente A e B

    joga um pouco e depois vai pra piscina

    Pow CAra excluiram tua conta

  • Que tal catar coquinho?

  • .
    Lv 7
    Há 10 anos

    No meu caso eu assistiria filme porque não tenho piscina.

    Mas é melhor vc ir para piscina!

    Até +

  • Há 10 anos

    vc pode variar cada dia uma coisa, vc pode ler um livro, assistir tv, jogar video game, ir no pc, ir na piscina, arrumar o quarto, desenhar, se vc tiver animais de extimação como um cachorro ou um gato, ensine-o truques, brinque com ele lá fora, tome banho de sol, encha bixiguinhas e convide um amigo para brincar, vá no shopping, ligue para um amigo e se divirta!

  • Há 10 anos

    Vá pra piscina,aproveite o calor e as férias.

    bjus

    *..*.★.*★

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.