Tartaruga Tigre (de aquário) pode viver em piscina?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
tenho uma tartaruga da espécie tigre, que não é originária do Brasil, estou criando no jardim de casa, em uma fonte, ela passa boa parte do tempo na piscina, me disseram que ela corre ...mostrar mais
Melhor resposta
  • Perse respondido 4 anos atrás
Para tartarugas o ideal é usar ágau sem cloro. Não irá endurecer membranas, mas o excesso de cloro pode levar a problemas como intoxicação e irritações graves. O melhor é deixá-la num espaço próprio para ela, com água sem cloro, e uma plataforma para ela sair da água quando quiser. Além disso, não é nada higiênico para as pessoas que irão usar a psicina terem uma tartaruga nadando nela.
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • splash respondido 4 anos atrás
    poder até pode só que cara vc vai gastar um dinheirão comprando anti cloro .

    Fonte(s):

    meu cérebro .
    • Taxa
    • Comentário
  • Wellington D respondido 4 anos atrás
    Tudo q a Perce falou faça!!!!!

    Fonte(s):

    wellington D
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear