É possível que a pessoa que você mais confia no mundo, possa te decepcionar?

Alguém em quem vc confia, alguém que vc ama muito, é possível que depois de tantas provas de amizade, de lealdade, de ambas as partes, sem mais nem menos, essa pessoa possa tomar uma atitude que te decepcione muito?

Nossa, é realmente pra desacreditar em tudooo??

42 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Resposta favorita

PQP, a pior coisa é decepcionar-mos com quem amamos, justamente porque não costumamos nos proteger, estamos sempre expostos a essas pessoas, e uma decepção assim, geralmente nos derruba, ou nos faz duvidar de tudo...

Entre o nem mais e nem menos, deve ter algum motivo que explique o que fez a pessoa agir assim...

situação difícil...

beijos...

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

Natalia,eu li e reli muitas vezes o que perguntou.Sempre me aconteceu esse tipo de coisa.

Muitas vezes depositamos no outro ,o que é o grande erro,a nossa total confiança .E o outro ,mesmo que estejamos magoados no momento ,tem seus erros também,e é muito fácil e comum que alguma coisa aconteça e nos decepcione.

Fica difícil de aceitar o erro alheio,mas não dá pra não aceitar se erramos também

Esse ano me ensinou muita coisa,tantas que você não acreditaria.E uma delas,a mais importante talvez foi ,contar comigo ,e só comigo.

Quando fazemos isso a decepção se distancia...

Um bj

Nin@

• Anônimo
    Há 1 década

infelizmente sim!

são exatamente as pessoas que depositamos toda confiança que nos decepcionam...até pq se confiamos é pq gostamos e nos dedicamos e esperamos a reciprocidade sempre!

e qdo isso não acontece, é de doer o coração...

bjos

• ,del
    Lv 4
    Há 1 década

Deus do céu Nat,..

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

Infelizmente é possível sim, amiga,

principalmente pq estamos lidando com pessoas, que são seres humanos passíveis de erros, e que tb tem seus momentos de fraqueza, como nós mesmas. E relacionamentos, sejam eles de que natureza são,são sempre fontes de desilusão e de alegrias.

*

• Há 1 década

As coisas simplesmente acontecem, não são programadas. Já passei por isso, fiquei muito decepcionada mesmo. Não precisa deixar de acreditar em todo mundo, mas, que eu passei a ficar "com um pé atrás", não vou negar...

• Rodr
    Lv 4
    Há 1 década

Claro hoje é o que mais existem.

• Há 1 década

Migucha os seres humanos são indecifráveis, infelizmente há os que não se importam com os outros, são egoístas, se preocupam só com que lhes faz bem, não se importam com que os outros vão sofrer com suas atitudes.

È a vida, quem nunca teve decepções.

A realidade muitas vezes e dura e cruel.

Não se deixe abalar, as vezes é melhor quando tiram as máscaras e mostram quem realmente são.

Feliz 2010

• Há 1 década

Olá amiga,

Uma pessoa que eu considerava minha irmã já me ferrou feio...

Infelizmente somos seres humanos e como tal estamos propensos á errar...

Beijos

• Anônimo
    Há 1 década

sim com certeza

• Há 1 década

sei lá. Acho q é impossível... Se eu achasse q é posssível, eu não confiaria! Se eu não confiasse, não seria a pessoa em q eu mais confio no mundo..

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.