Cantor
Lv 4
Cantor perguntou em Entretenimento e MúsicaMúsicaLetras · Há 1 década

alguem sabe o nome dessa musica....?

Eu escrevi um pedacinho do refrão:

uiton de histórol for niiiiw,

anawisen diis geeeeeel,

anawisen dis geeel

não é assim que se escreve mas eu acho que é assim que se pronuncia em português.

é um cantor,a voz dele é parecida com a do vocalista do simple plam,mas não é ele.

porfavor me ajudem , qual é o nome dessa música? e quem a canta?

11 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Resposta favorita

Assim complica. Dá uma pesquisada no site Vagalume.com, procure digitando um trecho da música, mais digite o trecho o mais correto que vc souber.

Abç.

• Anônimo
    Há 1 década

Ta entendi tudo...

anawisen diis geeeeeel,

anawisen dis geeel

Vamos lah galera cantem comigo...

• Há 1 década

Não achei a música mas descobri que você ficou famoso, dê uma olhada nos links abaixo:

Alguém sabe falar ingreis aki? - Yahoo! Respostas1 Dez 2009 ... "uiton de histórol for niiiiw, anawisen diis geeeeeel, anawisen dis geeel"!!! Escrevendo não dá pra decifrar, só falando mesmo. ...

br.answers.yahoo.com/question/index?qid... - Estados Unidos - Em cache

Eu escrevi um pedacinho do refrão:?‎ - 14 dez. 2009

Um dia desses dando uma volta pelo yahoo achei isso....oq vcs ...‎ - 14 dez. 2009

Perolas do yahoo ...‎ - 14 dez. 2009

Pérolas Do Y!R. Comentem ...?‎ - 26 out. 2009

Mais resultados de br.answers.yahoo.com »

Perolas do Yahoo Respostasuiton de histórol for niiiiw, anawisen diis geeeeeel, anawisen dis geeel. não é assim que se escreve mas eu acho que é assim que se pronuncia em português. ...

perolasdoyahoorespostas.com.br/ - Em cache - Similares

Alguém conhece essa música...? | Perolas do Yahoo! Respostasuiton de histórol for niiiiw, anawisen diis geeeeeel, anawisen dis geeel. não é assim que se escreve mas eu acho que é assim que se pronuncia em português. ...

www.perolasdoyahoorespostas.com.br/.../alguem-conhece-essa-musica/ - Em cache

Perolas do Yahoo Respostas - Comenteuiton de histórol for niiiiw, anawisen diis geeeeeel, anawisen dis geeel não é assim que se escreve mas eu acho que é assim que se pronuncia em português. é ...

www.comentarium.com.br/site.jsp?url_id=73390 - Em cache - Similares

As mais mais do yahoo respostas! « Dreina's Blog15 Out 2009 ... Alguém conhece essa música…? Eu escrevi um pedacinho do refrão: uiton de histórol for niiiiw, anawisen diis geeeeeel, anawisen dis geeel ...

dreina86.wordpress.com/.../as-mais-mais-do-yahoo-respostas/ - Em cache

2009 Outubro « Dreina's Bloguiton de histórol for niiiiw, anawisen diis geeeeeel, anawisen dis geeel. não é assim que se escreve mas eu acho que é assim que se pronuncia em português. ...

dreina86.wordpress.com/2009/10/ - Em cache

Blog Jovem-O Seu Novo Blog: Momento Yahoo:6 Ago 2009 ... uiton de histórol for niiiiw, anawisen diis geeeeeel, anawisen dis geeel não é assim que se escreve mas eu acho que é assim que se pronuncia ...

jovensnainternet.blogspot.com/2009/.../momento-yahoo.html - Em cache

Blog Jovem-o seu novo blog: Veja o que é dito no Yahoo respostas:13 Ago 2009 ... uiton de histórol for niiiiw,anawisen diis geeeeeel,anawisen dis geeel não é assim que se escreve mas eu acho que é assim que se pronuncia ...

jovensnainternet.blogspot.com/.../veja-o-que-e-dito-no-yahoo-respostas.html - Em cache

• Anônimo
    Há 1 década

Ta entendi tudo...

anawisen diis geeeeeel,

anawisen dis geeel

Vamos lah galera cantem comigo... [2]

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

Meu pai isso aí é alemão ? O.o

• Há 5 anos

Hoobastank - The Reason

"A reason to start over new

And the reason is you

And the reason is you"

• Há 1 década

Assim não dá.

Complicou...

Beijinhos.

• Anônimo
    Há 1 década

Aaaah seeei!!

Claaaaro!

E' igual akela: Pararapararampam

• Há 1 década

Sem Chance......

• Há 1 década

pode ser o maroon 5 mais com essa escrita ai fica dificil

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.