O que é TB ? ex: HD de 1 TB?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
é...
a cada 1000 KB é um MB
a cada 1000 MB é um GB
e a cada 1000 GB é um TB ?
é isso que significa ?
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • Gshavo respondido 4 anos atrás
É quase isso.
a cada 1024 KB equivale a 1MB
a cada 1024 MB | | 1GB
a cada 1024 GB | | 1TB ou seja 1 TB (terabyte é 1024x maior que 1GB Gigabyte)

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
todos ajudaram
vlw gente !
  • 2
  • Comentário

Outras respostas (10)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • JEFFERSON respondido 4 anos atrás
    1024GB é igual a 1TB
    • 1
    • Comentário
  • ~Single respondido 4 anos atrás
    Qm disse que 1Mb vale 1000 Kb n tem nem noção básica da informática...
    Terabyte equivale a 1024 GB (1TB).
    Ou seja
    1 Mb equivale a 1024 Kb...
    Então 1Tb equivale a 1024 Gb
    Dps vem o Pentabyte que é 1024 Tb e assim por diante...
    • 1
    • Comentário
  • Caretinha Ulrei respondido 4 anos atrás
    Um Terabyte é aproximadamente 1000 gigabyte.
    • Taxa
    • Comentário
  • ? respondido 4 anos atrás
    a cada 1024 kb é 1 MB
    a cada 1024 MB ´1 GB
    a cada 1024 GB é 1 TB (terabyte)!!!!
    • Taxa
    • Comentário
  • Gabi respondido 4 anos atrás
    TB significa terabyte
    Ex: 1000 Gb = 1 TB ( terabyte)
    • Taxa
    • Comentário
  • Pablinho respondido 4 anos atrás
    Isso qr dizer a capacidade q, no caso, seu HD suporta.. É o tamanho..
    tipo: uma garrafa pet cabe 2l d refrigerante ou água..
    1 HD com 1TB cabe 1024GB de arquivos...

    TB: terabyte
    GB: gigabyte
    MB: megabyte e assim por diante...


    1 TB é igual a 1024 GB... (e nao 1000)
    1 GB é igual a 1024 MB
    1 MB é igual a 1024 KB


    espero ter ajudado...

    FELIZ 2010!!!
    • 1
    • Comentário
  • ♫Łuℓuzıиhα♫ respondido 4 anos atrás
    TB é uma unidade maior que a Gigabyte, chamamos de Terabyte. ^^
    Bjaao
    • Taxa
    • Comentário
  • King S2 Alannita [SCR] respondido 4 anos atrás
    sim!
    • Taxa
    • Comentário
  • Alan respondido 4 anos atrás
    sim tb significa 1terrabyte de memoria entao a cada 1000gb e 1tb
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

  • Kindigital respondido 4 anos atrás
    TB é terabyte ou seja 1000gb

    Fonte(s):

    Conhecimento tecnico em informatica
    • Taxa
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear