onde posso fazer um curso maquiagem profissional?

quero fazer um curso de maquiagem profissional, maquiagem artística , pintura corporal e caracterização! alguém sabe de alguma escola em Belo horizonte onde eu possa fazer este curso?

alguém já fez este curso ou trabalha na área que possa me dar dicas...

mt obrigada

Atualizada:

no senac ja olhei o site e não tem maquiagem artistica

2 atualizadas:

por favor ajudem

12 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    SENAC

    • Vou te indicar um curso que me ajudou de + msm muito bom esse link aqui 👉 https://go.hotmart.com/N17011741A

    • Faça login para comentar as respostas
  • Paulo
    Lv 6
    Há 3 anos

    Olá!

    Você pode fazer um excelente Curso de Maquiagem através do Cursos 24 Horas, você faz o Curso em sua casa, pagando por um preço justo e honesto, o melhor do Mercado Nacional, e assim que concluir o seu curso, você receberá em sua Residência, o seu Certificado de Conclusão, que é válido em todo Brasil!

    Clique nos links abaixo, e veja mais informações sobre os Cursos, são cursos de qualidade, profissionais:

    Curso de Maquiagem: http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=p...

    Curso de AutoMaquiagem: http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=p...

    Neste link abaixo, você poderá conhecer todos os outros cursos disponíveis;

    http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=p...

    Sucessos!

    • Eu recomendo esse curso me ajudou de mais e esta com um preço muito bom vou deixar o link https://go.hotmart.com/N17011741A

    • Faça login para comentar as respostas
  • Olá tudo bem?

    Você Sabia que Pode Ser Uma Maquiadora Profissional

    em Poucas Semanas?

    Se Você Adora Maquiagem vem Comigo que eu vou

    Te Mostrar Como Se Tornar Uma Maquiadora De Sucesso,

    Reconhecida e Realizada em Tempo Recorde.

    É só clicar no link abaixo e boa sorte e sucesso.

    http://marinsdicasgerais.com.br/maquiagem

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 anos

    O Curso de Maquiagem Make Total apresentado pela Blogueira e Maquiadora Profissional, Luciane Ferraes revela todos os segredos que você precisa descobrir para executar com perfeição qualquer tutorial de maquiagem que esta internet. Com dicas inéditas nunca antes reveladas pelas youtubers, você vai aprender a conhecer cada parte do seu rosto, os seus pontos fortes e também os pontos fracos, tipo de pele, a importância do côncavo e como isso pode influenciar no resultado da sua maquiagem, entre tantas outras técnicas que vão te ajudar a ter resultados profissionais direto da sua casa.

    Acesse o link abaixo e confira um vídeo explicando sobre o curso.

    >>>>>>> http://hotmart.net.br/show.html?a=F3747896W <<<<<<<<<<

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 anos

    Bianca Andrade é um fenômeno da internet quando o assunto é Maquiagem. Sempre bem humorada e enérgica a Bia é responsável pelo Blog Boca Rosa e esta a frente de um exército de mais de 3 milhões de seguidoras nas suas redes sociais. A Bia se destaca de todas as outras blogueiras pois ela apresenta diariamente dicas e alternativas para maquiagens que sejam acessíveis para qualquer público. Aproveite a comodidade da sua casa para aprender e se divertir com as dicas dessa profissional de maquiagem

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 anos

    Ola Renata, cursos hoje em dia especificos são um pouco dificil de achar, e você procura um curso maquiagem profissional artistica, caracterização...e um que ouço falar é o de maquiagem profissional boca rosa, curso acessivel tanto no dinheiro quanto na presença pois é on line...se quiser um curso profissional

    link:-- http://goo.gl/JNXOxv na certeza de que você é uma pessoa que tem determinação...assista sem compromisso...

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 anos

    Onde posso fazer um curso maquiagem profissional?

    aqui:

    Curso de Maquiagem Profissional Online:

    http://zip.net/bntmlG

    Como se Auto Maquiar:

    http://www.comoseautomaquiar.com.br/af/102

    boa sorte e sucesso!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 anos

    Olá Renata! Eu venho aqui para te dizer que minha irmã pesquisava muito sobre isso, ela queria muito fazer um curso de maquiagem profissional era o sonho dela.

    foi ai que um dia ela encontrou o DIÁRIO DE UMA MAQUIADORA, nossa ela ficou muito feliz.

    No DIÁRIO DE UMA MAQUIADORA vc vai encontrar 24 vídeos aulas inéditas pra vc aprender tudo passo á passo, eu vou deixar o link de onde minha irmã aprendeu tudo...

    aqui esta o link--> http://goo.gl/pX8LS7 espero que vc também goste um abraço fica com Deus.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 anos

    Faça um curso on line no conforto de sua casa acessa o link: https://goo.gl/pMbYJK

    • Faça login para comentar as respostas
  • Joao
    Lv 4
    Há 4 anos

    Curso com os mais diversos tipos de maquiagem

    https://www.youtube.com/watch?v=CvvU0HB0cCc

    Youtube thumbnail

    Página de pagamento - http://goo.gl/C1iaQm

    O que Você irá Aprender...

    Como Fazer Maquiagem 3D Sombra Degradê

    Como Fazer Maquiagem Básica/ Rápida

    Como Fazer Maquiagem Esfumado Diagonal com Cut Crease

    Como Fazer Maquiagem com Cut Crease Aberto

    Como Fazer Maquiagem Bronzeado

    Como Fazer Maquiagem para ficar bem na Foto/ Selfie

    Como Fazer Maquiagem Masculina

    Como Fazer Maquiagem Egípcia

    Como Fazer Maquiagem Nude

    Como Fazer Maquiagem Dark/ Rock

    Como Fazer Maquiagem Exuberante

    Como Disfarçar as Olheiras

    Como Fazer a Marcação do Côncavo

    Preparação da Pele

    Aplicando Cílios Postiços

    Técnica do Contorno com Corretivo/Base

    Técnica Aumentando os Lábios

    Técnica Diminuindo os Lábios

    Mais cursos - http://www.dailymotion.com/webeleza

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.