• Computadores e Internet >
  • Outros - Computadores
  • Computadores e Internet >
  • Outros - Computadores

Orfanatos em Santo André?Por Favor me ajude!?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
por favor to fazendo um projeto para visitar orfanatos e asilos na cidade de Santo André, e quero saber nomes de orfanatos seus endereços telefone ou e-mail, ou seja um meio de ...mostrar mais
Melhor resposta
http://www.mauavirtual.com.br/pesquisa.a...
tem umas 10 páginas de Orfanatos, veja se ajuda!
  • 0
    0
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • pepe respondido 5 anos atrás
    Hj em dia não existe mais orfanatos e sim abrigos.Procure um CRAS ou o Conselho Tutelar, CRECI da sua região eles te darão informações.
    • 0
      0
    • Comentário
  • orfanatos em Santo André?Por Favor me ajude!?
    por favor to fazendo um projeto para visitar orfanatos e asilos na cidade de Santo André, e quero saber nomes de orfanatos seus endereços telefone ou e-mail, ou seja um meio de comunicação.
    obs:quanto mais informações melhor, ficarei muito grato
    quem me mandar mais endereços ganha as 5 estrelas e os 10 pontos por favor me ajude
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

1

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear