QUAL É O MELHOR CAMINHO PARA ATREVESSAR A FRONTEIRA DOS ESTADOS UNIDOS PELO MEXICO?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
TENTEI O VISTO E NÃO CONSEGUIR, VOU TENTAR IR SOZINHO, MAS TENHO QUE SABER PASSO A PASSO O MELHOR CAMINHO. CIDADE MAIS PROXIMA DA FRONTEIRA. ETC.
Melhor resposta
  • Kerley respondido 4 anos atrás
Desista!
Nao existe melhor caminho.
A fronteira do México com EUA tem mais homicídios que o Brasil inteiro, sem falar que ir para os EUA ilegalmente não lhe da garantias nenhuma de emprego ou de futura legalização.
Hoje em dia empregadores estão exigindo documentos pra trabalhar ou visto de trabalho.
Outra coisa, com a crise que ainda assombra por la falta emprego ate pra americano.
Não se iluda meu caro!
Ir pelo México e o mesmo que "sair da frigideira pra cair no fogo".
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (10)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Marcos respondido 4 anos atrás
    Olha, não há melhor caminho do que o que o avião faz. Não tente fazer isso pois pode acabar jogando sua vida fora :x

Tente mais tarde conseguir esse visto, não entendo muito disso mas acho que mais tarde você consegue :D
    • 1
    • Comentário
  • lucinha respondido 4 anos atrás
    Ainda acho melhor vc pegar outro dia mes, esse VISTO. Ou vc vai p/ a Inglaterra
    Australia ,Canada naum ta rigorozo o Visto assin naum
    • 1
    • Comentário
  • Sol respondido 4 anos atrás
    Dizem que é pelo Texas, mas é muita loucura, porque voce não tenta ir legalizado, tenta um visto , porque voce sabe que pode ser preso e deportado, acho muita loucura, loucura total..porem, se voce deseja arriscar.. boa sorte...Olha pelo mapa do google pelo Texas , foi que me falaram uma vez, mas nem sei se é verdade...
    • 1
    • Comentário
  • vilanova respondido 4 anos atrás
    va de aviao particular depois, quando atravessar a fronteira pula de paraquedas.
    • 1
    • Comentário
  • smart blonde respondido 4 anos atrás
    rapaz, faz isso não, essas regiões de fronteira entre México e E.U.A é cheia de gangues aproveitadores, tráfico de drogas e um número altíssimo de homicídios!
    • 1
    • Comentário
  • Umberto G respondido 4 anos atrás
    Olha, fazer novas tentativas com a finalidade de entrar regulamentado
    • Taxa
    • Comentário
  • Nameless respondido 4 anos atrás
    Finalmente vejo umas respostas decentes por aqui... Se conselho fosse bom nao seria gratuito mas realmente meu amigo a fronteira do Mexico e USA eh extremamente perigosa.

Fonte(s):

"A fronteira do México com EUA tem mais homicídios que o Brasil inteiro" ai ai ai...
    • Taxa
    • Comentário
  • Salome D'ille de France respondido 4 anos atrás
    Tenha MUITISSIMO CUIDADO, os assaltos e mortes, são constantes, e em grande numero..
    Porquê USA?
    Eles estão com mais falta de empregos que na Europa.
    • Taxa
    • Comentário
  • Nícolas respondido 4 anos atrás
    Se eu fosse você,não faria isso, a fronteira do México com os Estados Unidos,é uma das fronteiras mais perigosas do mundo. Tem muitas gangues,policiais que podem atirar achando que você é um ladrão,etc... Se eu fosse você eu ia de avião. Mas,o melhor lugar, eu acho que é do norte do México pro Texas.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

• Biguds respondido 4 anos atrás
    jah assistiu velozes e furiosos 4?

vai pelos tuneis

kkkk
    • Taxa
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

%