Qual o salário inicial de um técnico em segurança no trabalho?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Oi amigos Estou tirando minha CNH de carro e assim que terminar quero muito começar com urgência esse curso técnico em segurança no trabalho, ele tem duração de 1 ano e o estágio ...mostrar mais
Melhor resposta
1300 reais aprox.

Source:

"A Lei é feita da tua vontade. A Lei é a do Amor, o amor sob tua vontade, não há mais a Lei; faça a tua Vontade"
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Adri Porto Alegre respondido 4 anos atrás
    Olha, vai depender da empresa, né? mas pode chegar sim a 2.000,00. Creio que oinicial gira em torno dos 900,00 a 1.200,00 pelo menos aki no RS...
    Concursado ganha mais...
    • Taxa
    • Comentário
  • Maria B respondido 4 anos atrás
    Bom fim de semana, para você tb.

    Deve pesquisar, que devem existir tabelas, eu não sei.

    Mas o Sindicato deve saber, pergunte-lhes!

    Bom Natal

    Bjs.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear