Qual o salário inicial de um técnico em segurança no trabalho?

Oi amigos Estou tirando minha CNH de carro e assim que terminar quero muito começar com urgência esse curso técnico em segurança no trabalho, ele tem duração de 1 ano e o estágio é garantido caso eu não consiga por conta própria remunerado. Preciso muito de um curso com retorno rápido e todos falam que o... mostrar mais Oi amigos

Estou tirando minha CNH de carro e assim que terminar quero muito começar com urgência esse curso técnico em segurança no trabalho, ele tem duração de 1 ano e o estágio é garantido caso eu não consiga por conta própria remunerado.
Preciso muito de um curso com retorno rápido e todos falam que o curso técnico hoje é o melhor atalho para o mercado de trabalho! dizem que o Técnico nessa área de segurança ganha bem chegando até a R$ 2.000 mensal, mas logicamente eu acho que esse não seria o salário inicial de um TST, gostaria de saber a remuneração inicial para quem só tem a bagagem do estágio e se existe um sindicato no estado do ES que rege o teto mínimo salarial aceito pela lei?

Abraços, conto com vocês mais uma vez!

Bom fim de semana!
3 respostas