Será que posso ficar maluco?Devo ir em um psicologo?

Gente é o seguinte..eu me acho e sempre me achei muito feio e tal.. teve momentos da minha vida que eu nao saia pra rua,nao iria em lugar nenhum..eu tinha muita vergonha de sair de casa..fazia de tudo pra nao sair e tal..sempre me achei horrivel,sempre eu via beleza nos outros,em mim nunca...tanta gente que as... mostrar mais Gente é o seguinte..eu me acho e sempre me achei muito feio e tal.. teve momentos da minha vida que eu nao saia pra rua,nao iria em lugar nenhum..eu tinha muita vergonha de sair de casa..fazia de tudo pra nao sair e tal..sempre me achei horrivel,sempre eu via beleza nos outros,em mim nunca...tanta gente que as pessoas falavam ser feias,eu ali achando a pessoa linda :S ..e eu sempre feio,nao importava roupa..situação..nada..sempre me acho feio!
Hoje nao tenho vergonha de sair..sou mais desencanado com isso..mas toda vez que alguem me olha na rua eu sempre tenho a impressao que a pessoa me achou horrivel..pensou "Nossa..que muleke feio"
Com alguns integrantes aqui do Y!R..mostrei algumas fotos minhas no msn..mesmo assim nao mostro outras por medo do que vao achar..eu sempre penso "Ai vai me achar horrivel"..ai invento mil e uma historias...coloco no lugar o bonequinho da Vivo (não é Lavinia? hehehe)..enfim..tenho vergonha de mim mesmo... eu posso ficar maluco por causa disso?
eu nunca fui de me deixar abater,mas as vezes as pessoas pensam que sou algre e tal..que to nem ai pra nada,quando na verdade to todo destruido por dentro...
isso pode me levar a loucura?sei la coisas desse tipo?
Mesmo que eu va em um pscologo e cia..eu ainda tenho o problema de nao conseguir falar e mim..eu nao consigo...sera que ja sou maluco e ainda nao fui avisado?

PANDORA>> DISPENSO SUAS RESPOSTAS IDIOTAS..SE TIVER A FIM DE RESPONDER NA MORAL..EU VOU LER COM A MAIOR ATENÇÃO..CASO CONTRARIO..NEM CLICA AI EMBAIXO NO "RESPONDA ESSA PERGUNTA"
19 respostas 19