• Educação e Referência >
  • Nível Fundamental e Médio
  • Educação e Referência >
  • Nível Fundamental e Médio

O que é Magreb e Quais Paises o formam?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
??
Melhor resposta
Resumidamente o Magreb é uma parte da Africa que é branca (com pessoas brancas)
Os paises são: Marrocos, Sahara Ocidental, Argélia e Tunísia

espero ter ajudado.
  • 3
    0
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • Jefferson Dé respondido 5 anos atrás
    "O Magrebé uma região africana que abrange, em sentido estrito, Marrocos, Sahara Ocidental, Argélia e Tunísia (Pequeno Magreb ou Magreb Central). O Grande Magreb inclui também a Mauritânia e a Líbia."

    Fonte(s):

    • 2
      1
    • Comentário
  • O que é Magreb e Quais Paises o formam?
    ??
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

1

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear