• Eletrônicos >
  • Videogames e Acessórios >
  • PlayStation
  • Eletrônicos >
  • Videogames e Acessórios >
  • PlayStation

Como passar de fase no God of War?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Estou numa parte em que tem um rosto gigante de uma estatua que dos seus olhos saem tipo uma luz azul formando uma parede q impede minha passagem... Ps:ja matrei um cara q fikava ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • Lucas respondido 5 anos atrás
Eu sei que parte vc ta....

quando vc mato o cara que fica invisivel, vc não ganho um escudo? Com esse escudo.. vc tem que ir numa estatua e equipa-lo nela... dps vc leva a estatua pra frente de um dos raios que sai do olhos...
no otro olho vc usa aquela habilidade que vc ganha quando mata um bixo de 3 cabeças... acho que é R1, pra refletir...

Pronto.. vc ta impedindo os raios que fazem bloquear sua passagem...


Desculpa por essa explicação , mas é que não sei explicar isso direito ...

boa sorte no resto de jogo ;D

Source:

Eu zerei God of War 1 e 2

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
muito obrigado =D
  • 0
    0
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Τση off para sempre respondido 5 anos atrás
    É só ler o detonado aqui

    http://www.emulabr.com.br/Detonado_God-o...
    • 0
      0
    • Comentário
  • N.C respondido 5 anos atrás
    é o 1 ou o 2??
    se fo o um ja terminei no final
    ele tenta se mata mas athena
    segura ele e o transforma em deus da guerra
    ai no 2 ele briga contra zeus
    ai no começo ele morre
    depois ele vai atras das irmans do destino pra
    volta e mata zeus
    ai quando zeus vai mata ele começa a briga
    ele volta no tempo muito lok
    ele até ganha uma armadura
    de deus da guerra
    10pts ja contei td
    • 0
      0
    • Comentário
  • Como passar de fase no God of War?
    Estou numa parte em que tem um rosto gigante de uma estatua que dos seus olhos saem tipo uma luz azul formando uma parede q impede minha passagem...
    Ps:ja matrei um cara q fikava invisivel com um elmo...
    intenderam???
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

2

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear