Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 1 década

Preciso da ajuda de todos ?????????????????????????????????????????????????????????????

Gente eu nunca pedi isso pq nunca foi preciso mas por favor "estrelas " não custa nada eu só quero destacar a pergunta para ter mais ideias.

Oi gente eu sou bailarina e eu dancei sexta e sábado no teatro(Fortaleza) e eu e minhas temos uma apresentação no hospital do coração dia 17.É tipo uma apresentação de natal para eles e eu queria chegar mais cedo e conversar com eles e eu quero saber de vcs o que eu posso fazer pra eles tipo nada de exagerado.Um amigo que uma vez ficou internado disse que se alguém tivesse ido e feito uma cartinha e lido ele teria se sentido bem melhor e deu a ideia para eu fazer uma e ler para eles.O que vocês acham e o que eu poderia colocar na cartinha?

Se vcs quiserem me ajudar podem colocar algum texto.

Eu agradeceria se não respondessem de forma grosseira ou com piadas de mal gosto.

"Se não houver frutos, Valeu a beleza das flores... Se não houver flores, Valeu a sombra das folhas... Se não houver folhas, Valeu a intenção da semente..." "O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos."

Eleonor Roosevelt

O tema do ballet foi Giselle se quiserem podem ver uma parte do segundo ato do ballet.

http://www.youtube.com/watch?v=d6QGhgYcI

Youtube thumbnail

Atualizada:

Gente hoje quando fui pro ballet a secretaria disse que amanhã vai ligar e confirmar mais uma vez com a diretora.Espero que ela confirme eu estou tão feliz de ir lá e dançar pra eles.

Beijos e obrigada a todos eu vou deixar a pergunta até quarta pq caso a diretora de lá confirme nós vamos dançar quinta então até quarta a noite posso fazer a cartinha.

Beijos

2 atualizadas:

GENTE MUITO OBRIGADA POR TODAS AS RESPOSTAS EU QUERIA MUITO ESCOLHER TODAS MAS NÃO POSSO.EU NÃO QUERO ESCOLHER PQ EU NÃO SABERIA QUAL RESPOSTA ESCOLHER.POR ISSO VOU COLOCAR A PERGUNTA PARA VOTAÇÃO.QUERO DIZER QUE HOJE PASSEI A TARDE TODA ENSAIANDO NO BALLET E AMANHÃ VOU DANÇAR.É UMA PENA QUE AS MENINAS QUE VÃO DANÇAR COMIGO NÃO ESTEJAM FELIZES POR ISSO E ATÉ RECLAMAM QUE NÃO GANHARAM DINHEIRO POR ISSO.VOU FAZER A CARTINHA SIM E EU QUERO DESEJAR UM FELIZ NATAL PARA TODOS VCS QUE RESPONDERAM E A TODAS QUE DERAM AS ESTRELINHAS MAS NÃO RESPONDERAM MAS AJUDARAM A DESTACAR A PERGUNTA.

Beijos

27 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

Você é alguem muito ESPECIAL e de muita criatividade. Certamente achará algo para tornar o evento especial para a apresentação no Hospital. Mas, gostaria de sugerir uma canção que acho muito apropriada e muito bonita. Você já deve tê-la ouvido.

FOI DEUS QUEM FEZ VOCÊ

Foi Deus que fez o céu, o rancho das estrelas

Fez também o seresteiro para conversar com elas

Fez a lua que prateia minha estrada de sorrisos

E a serpente que expulsou mais de um milhão do paraíso

Foi Deus quem fez você

Foi Deus que fez o amor

Fez nascer a eternidade num momento de carinho

Fez até o anonimato dos afetos escondidos

E a saudade dos amores que já foram destruídos

Foi Deus

Foi Deus que fez o vento

Que sopra os teus cabelos

Foi Deus quem fez o orvalho

Que molha o teu olhar, teu olhar

Foi Deus que fez as noites

E o violão planjente

Foi Deus que fez a gente

Somente para amar, só para amar ...

http://www.youtube.com/watch?v=GxUK0TzH1Gw

Youtube thumbnail

Boa sorte

Fonte(s): Feliz Natal para todos.
  • Anônimo
    Há 1 década

Querida, uma certa Bruxxa me pediu para vir aqui ok? rsrsr

Não consegui abrir o link, ele esta corrompido.......uma pena...

Te darei algumas sugestões........

A CURA ESTÁ DENTRO DE TI

Fecha os olhos,

E voa nas asas do teu subconsciente...

Visitarás outros mundos,

Desvendarás novos percursos...

Todo um universo por redescobrir,

Temo-lo bem dentro de nós...

Nele encontras vitalidade e regeneração,

Pois é fruto de Amor Divino!

É na espontaneidade do teu Eu,

No acreditar e no confiar,

Que encontrarás os ingredientes necessários...

Os que te permitirão materializar os sonhos!

Nesse teu supremo universo,

És dotado de capacidades ilimitadas:

A imaginação flúi,

O pensamento constrói,

E o sonho nasce...

E assim motivado pela esperança,

Incentivado pelo amor,

Perspectivarás novos horizontes,

Harmonizando assim esse teu ser interior...

Busca e encontrarás:

Reenergização, conforto e serenidade...

A melodia dos anjos entoará então na tua alma,

A chama da cura

Iluminará por fim, teu coração!

RENASCENDO PARA A VIDA

Castelos de medos nos pensamentos,

Muros construídos com desalento e lágrimas...

Um Eu bloqueado na dor das lembranças,

Inibindo a saída da prisão do desespero!

As forças parecem não chegar,

Um frio vazio invade tua alma cansada...

Revela-se então uma aparente e manifesta

Incapacidade de superar...

Abraça a vida com a Luz do Amor,

Derruba esses muros

Com a espada da Esperança!

Agarra os sentimentos nostálgicos,

De coragem e ânsia de viver!

Ao fazê-lo revelarás em ti uma criança,

Mais fortalecida e disposta a crescer...

Descobrirás então ainda por disfrutar,

Uma vida repleta de sonhos e sorrisos!

A Luz será então derramada sobre ti,

Que com ela possas sempre contar...

Iluminará por fim teu percurso,

Para que saibas por onde caminhar...

Há um mundo esquecido para cuidar

Esse que és tu próprio... Ama-te!

Pois também tu

És centelha da Vida!

Espero que tenha ajudado, boa apresentação, e parabéns pelo trabalho.....

Um grande beijo

• Há 1 década

Em 1º você já ganhou uma estrela da minha parte. :)

Em 2º lugar, dá uma lida nesse artigo que eu acho que ele pode te passar o que você mais precisa neste momento - confiança em si:

http://rodrigoguedes.wordpress.com/2009/11/19/todo...

Por fim, espero de todo coração que você seja bem sucessida em sua questão!

• Anônimo
    Há 1 década

' um... dexa eu... bom sabado fui Orador geral da escola onde eu estudava

' Sabe acho que se for produzir um texto você não pode se basear em nada

tipo escute uma musica que lhe de inspiração e dai por diante o construa,

afinal você quem vai le ele para eles, então o construa com seu carinho

com seua amor e dedicação, e so de você ter vindo aqui pedir ajuda da pra

ve que você vai manda muito bem, acredite você consegue, e boa apresentação

pra você. Abraço

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

gostei do q vc fez mesmo, sei q vc faz de coração. beijos

Fonte(s): eu ja add vc tah bom ,mil beijos
  • Anônimo
    Há 1 década

que lind atitude a sua.

se cada um mandasse uma cartinha seria muito bem vindo aos pacientes.

não adiantou nada so estrelinhas.

olha amiga.faz varios cartoes de vida, amor,musicas e muitas piada leves pra descontrair,ele vão amar.

sucesso e parabens,

um beijo,.

• Há 1 década

adorei teu verso

• Há 1 década

Irmã do meu coração, você deve escrever o que seu coração mostrar a você.

• Mazé
    Lv 7
    Há 1 década

Legal a sua iniciativa!

Parabéns!

Com sua licença, posto aqui um pouco sobre Patch Adams, que assim como você tem muito amor pelo seu semelhante:

Filme: O amor é contagioso

Hunter "Patch" Adams (Washington D.C., 28 de maio de 1945) é um médico norte-americano, famoso por sua metodologia inusitada no tratamento a enfermos. Formado pela Virginia Medical University, também fundou o Instituto Gesundheit em 1972.

Em um programa de entrevistas na televisão brasileira (Roda Viva), em 2007, Patch Adams afirmou que nunca disse que "rir é o melhor remédio", e sim que o riso "faz parte de um contexto". Na verdade, seu lema era "a amizade é o melhor remédio". Disse também ter uma Biblioteca de 18.000 volumes e que lê muita poesia, adora os poemas de Pablo Neruda, porque segundo ele, a poesia nos dá amor. Criticou as pessoas que têm muito dinheiro e nada fazem pelos menos favorecidos, usou o termo "lixo" para definí-las. E renegou o filme "Patch Adams" de Tom Shadyac, dizendo que ele não condiz com a verdade; criticou o Governo Americano, a quem chamou de "Terrorista", assim como as indústrias de medicamentos, que só visam os lucros bilionários. Sua filosofia de vida é o amor, não apenas no âmbito hospitalar, mas em nossas relações sociais como um todo, independente de lugar. Tem por opinião que o objetivo do médico não é curar e sim cuidar. Cuidar com muito amor, tocando nos doentes, olhando em seus olhos, sorrindo...

Aos 16 anos de idade, após perder o pai e ter sido deixado pela namorada, vivenciou uma grave crise depressiva e foi internado numa clínica psiquiátrica. Lá chegou à conclusão que cuidar do próximo é a melhor forma de esquecer os próprios problemas e, melhor ainda, se isto for feito com muito bom humor e principalmente amor. Nos anos 60, um de seus melhores amigos (e não sua namorada como visto no filme) foi assassinado. Dois anos depois, ingressa na faculdade de medicina de Virginia, onde se tornou conhecido pela sua conduta excessivamente feliz e apaixonada pelos pacientes. Ao término da faculdade, em 1972, fundou o Instituto Gesundheit. Em 1980 adquiriu 317 acres de terra montanhosa em West Virgínia para a implementação física do instituto, o qual presta assistência sem nenhum tipo de cobrança financeira.

Convencido da conexão poderosa entre o ambiente e o bem estar, acredita que a saúde de um indivíduo não pode ser separada da saúde da família, da comunidade e do mundo.

Atualmente Patch e sua trupe de palhaços viajam pelo mundo para áreas críticas em situação de guerra, pobreza e epidemia, espalhando alegria, o que é uma excelente forma de prevenir e tratar muitas doenças. Além de médico, humorista, humanista e intelectual, Patch é também um ativista em busca da paz mundial. Segundo ele, seu intuito não é apenas mudar, através do humor, a forma como a medicina é praticada hoje. Patch traz uma mensagem de amor ao próximo que, se praticada por todos nós, certamente irá mudar o mundo para melhor. O filme mostra os conflitos que a medicina apresentava na época e continua ainda nos dias de hoje, apesar da semente implantada.

Patch Adams também é autor de dois livros: “House Calls: how we can heal the world a visit at time” e “Gesundheit!: Good Health is a Laughter Matter ”. Este último inspirou o filme “Patch Adams - O Amor é contagioso”(1998), baseado na história de Patch e tendo Robin Williams como seu intérprete.

Fonte(s): Wikipédia
  • Q liiindooo!!!

Olha acho q com sua boa vontade, seu carinho, sua dedicação e acima de td seu amor,

qualquer coisa q vc fizer será bem vinda e muito bacana....

fique com Deus...

bjins... :)

• Há 1 década

Bem, todas as pessoas que ficam internadas em hospitais se sentem isoladas da família, dos amigos e da própria vida que tinham antes, então o que eles mais gostariam de ouvir é sobre a esperança de voltar pra essa vida, de ficarem bons, de que DEUS está com eles e que tudo vai dar certo no final... falar de família ou de saúde pode ser bem ruim para aqueles que estão ali a muito tempo ou que lá ficarão por mais tempo ainda, e falar da natureza sempre traz tranquilidade e uma sensação boa, então tente falar de natureza e de DEUS, sem se referir a alguma religião em si mas apenas para trazer fé, dar força, sei lá, apenas isso: paz, luz e tranquilidade.

Quem sabe uma letra de música como "Amanhã" do Guilherme Arantes, um poema, uma parte da Bíblia ou outra coisa, eu realmente não tenho nada em mente mas imagino não ser muito difícil de se achar. Espero ter ajudado!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.