Onde baixar vídeos para celular samsung e215l?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
  • Rái respondido 4 anos atrás
Biaxa no site 4SHARED e depois usa um converso ... ok
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • vidente de goiania respondido 4 anos atrás
    oi
    vou responder sua pergunta
    va no baixaki e baixa o vdownload
    depois de ter instalado no seu pc va no youtube e procure seu video
    depois vc copia o url do video e abre o vdownload e cola nele ai vc clica no formato de video e poe em 3gp e baixa
    ai ele vai perguntar aonde vc quer que ele salva, escolha um lugar e depois dele ter baixado vc vai conecta seu celular no pc e manda para a pasta de videos
    pronto

    Fonte(s):

    eu mesmo
    • Taxa
    • Comentário
  • TechKid respondido 4 anos atrás
    Usa o Vdownloader para baixar, so pega o codigo do vio, a URL, do video no youtube coloca nele e baixa, facil, mas baixe o Format Factory para passar o video em 3GP
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear