Quero saber os principais pontos turísticos do nordeste?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Quero saber isso air .'
Melhor resposta
Dunas maranhenses, Pelourinho, Elevador Lacerda, Praia de Piatã, Canudos, Sobradinho, Fernando de Noronha.
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Technoarte respondido 4 anos atrás
    Para quem tem grana sobrando ou um bom cartão de crédito internacional, os links abaixo mostram um dos melhores e exóticos lugares do mundo para visitar, passear comer e se divertir. São tantas atrações que fica difícil escolher!!!

    O YR só permitir 10 links. Se algum não funcionar deverá ser copiado e colado na caixa de endereço do seu navegador.


    BAHIA!!!!

    A Bahia apresenta a maior concentração de RESORTS de nível luxo internacional do Brasil. Tem mais resorts de luxo do que Rio e São Paulo Juntos. Precisa dizer por que?!!!

    Mais de 1200 km de praias paradisíacas, o maior litoral do Brasil. Águas mornas o ano inteiro

    www.litoralverde.com.br
    /resorts_brasil.php?
    cod_idioma=1


    O LUXO DO PELOURINHO, E DO CENTRO HISTÓRICO DE SALVADOR ELEITOS PELA UNESCO PATRIMÔNIO DA HUMANIDADE, o maior e mais rico acervo artístico Barroco do mundo fora da Europa!!!

    http://www.splendia.com/pt/salvador-da-b...

    http://www.circuitoelegante.com.br/inter...

    www.bahia.com.br/
    motix/pt_br/roteiros-
    segmentados/destaque/
    Barroco-Baiano-Salvador
    ,e1af6589-0ad1-4a6a-9a
    46-2907edef0b9a.html?
    roteirosegmentado=e
    2867de6-438c-4491-9da
    3-905cc3b41a4c&
    nomeroteiro=Bahia%
    20da%20Melhor%20Idade


    GLAMOUR DOS RESTAURANTES NO CENTRO HISTÓRICO DE SALVADOR

    http://www.skyscrapercity.com/showthread...


    Viagem virtual por Salvador



    Litoral Norte de Salvador

    Costa do Sauípe, o maior complexo turístico do Brasil

    http://www.costadosauipe.com.br/br/ondef...

    Costa dos Resorts: são 80 km entre Itapuã e a Costa do Sauípe, onde funcionam 10 resorts de grande porte (e um de porte médio). Mais dois devem ser inaugurados até o próximo ano.

    www.viajenaviagem.com
    /2007/01/de-salvador-a-
    sauipe-a-costa-dos-resorts/

    Centro Moderno de Salvador

    Shopping Salvador o 2º melhor do mundo!!!

    http://shoppingsalvador.blogspot.com/200...

    www.skyscrapercity.com/
    showthread.php?t=798680


    Condomínios de alto nível

    O maior condomínio residencial em construção no país, com apartamentos de mais de 1 milhão de reais, fica em Salvador

    http://portalexame.abril.com.br/revista/...

    http://www.skyscrapercity.com/showthread...


    Litoral Sul Centro antigo de Salvador

    www.skyscrapercity.
    com/showthread.
    php?p=45574941

    A INDÚSTRIA MUSICAL DA BAHIA, CONHECIDA INTERNACIONALMENTE

    www.axemix.
    com.br/

    www.carnasite.com.br
    /v4/noticias/noticia.
    asp?CodNot=4297

    home.centraldocarnaval.
    com.br/artistas.asp

    www.youtube.com/
    watch?v=JnpEAQSH2hs


    Txai Resort, eleito pelo New York Times um dos dez melhores destinos turísticos do mundo, localizado em Itacaré Bahia.

    www.txai.com.br/
    noticias/index.php?n=7

    Litoral sul da Bahia

    Toca do Marlin o primeiro 6 estrelas da américa do sul. Localizado na Costa do Descobrimento Bahia.

    www.viabrturismo.com.
    br/tocadomarlin.shtml

    Ilha de Comandatuba com o maior aeroporto privado do Brasil. A Ilha da Fantasia Brasileira.

    www.costadoscoqueiros.
    comhoteltransamerica
    _comandatuba/

    Porto Seguro, localizada na Costa do Descobrimento, onde o Brasil nasceu e eleita Patrimônio Natural da Humanidade pela UNESCO.

    www.slideshare.net/1950/
    porto-seguro-279306

    Costa do Cacau sul da Bahia e do chocolate

    www.chocolatecaseiro
    .com.br/

    Pratos exóticos da Bahia que fazem sucesso em todo o mundo

    www.visiteabahia.com.br/
    visite/atracoes/culinaria/
    index.php

    Costa das Baleias e Abrolhos, onde está localizado O Parque Nacional Marinho de Abrolhos, o maior parque natural marinho do hemisfério sul, onde se encontra uma das maiores riquezas marinhas do mundo.

    lugar em que as magníficas baleias Jubarte escolheram para ter seus filhotes, além de proporcionarem um show de saltos e acrobacias em ambiente natural.





    Interior da Bahia

    A Cidade de lençois Bahia e a Chapada Diamantina, Cavernas e cachoeiras surrealistas. O estado da pura Arte da natureza!!!

    http://www.skyscrapercity.com/showthread...

    www.skyscrapercity.com
    /showthread.php?t=642222

    Paulo Afonso, capital dos esportes radicais

    www.skyscrapercity.com
    /showthread.php?t=579574
    • Taxa
    • Comentário
  • Master IP respondido 4 anos atrás
    As praias.. ehahehe

    Ow vai pro sertão, olhar aquela imencidão de NADA.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear