Anônimo
Anônimo perguntou em Computadores e InternetInternetOutros - Internet · Há 1 década

Como resolver o erro:815 ao conectar banda larga pelo vista?

Já tenho uma configuração pra banda larga no note, agora quero conectar usando outro modem. Já tentei usar essa msm configuração mudando apenas o usuário, ja tentei criar outra. Mais de td jeito da o erro: 815. O q eu tenho q fazer???

1 Resposta

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

Pergunta: O modem é o mesmo para o note e o computador de mesa ou você está usando um aparelho para compartilhar internet( hub, switch e roteador ). Este modem está em router(configurado para conectar sozinho) ?

Se a resposta for sim, automaticamente quando se tenta conectar fazer processo dial up usando o pc para autenticação se o modem estiver configurado ou conectado a algum aparelho o erro que vai aparecer é 815.

Para conectar sem erro usando conexão PPPoe(discador) computador modem devem estar conectados sozinhos sem aparelhos e o modem não pode estar em router(configurado).

O Modem configurado corretamente ao ser conectado a um pc ele vai navegar sem precisar de "discador".

Consegue usar a internet no note ?

Sim, então você está fazendo algo errado neste computador.

Verique se todos os leds importantes do Modem estão acessos e estáveis.

Como você não especificiou qual tipo de banda larga e creio que este erro 815 não seja só erro de ADSL minhas dicas param por aqui.

• Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.