COMO FAÇO P/ RASTREAR UM Nº DE CELULAR,TEM COMO?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
ANDO RECEBENDO MENSAGENS INCONVENIENTES E IRRITANTES.
GOSTARIA DE DESCUBRIR QUEM O FAZ,POIS TEM ME CAUSADO SÉRIOS PROBLEMAS FAMILIARES.
GRATA!!!
Melhor resposta
  • Rái respondido 4 anos atrás
Neste seu caso somente com uma ordem judicial para vc rastrear e descobrir a identidade de uma da pessoa ..ok
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • Zampieri 10 respondido 4 anos atrás
    se o chip for novo é facil, só ligar na operadora correspondente a marca do chip

    depois é só dizer o numero, falar de uma boa desculpa, selecionar um lugar pra receber as informações de rastreamento. (local : pais estado cidade bairro rua numero) OBS: só com ordem Juridica pra você poder se meter nas ligações de outra pessoa.

    se for telefone de casa, é só perguntar em outra pergunta como grampear telefone
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear