Jogos de construir/decorar casas?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Geente, tipo, eu queria saber se tem jogos de construir/decorar casas sem ser the sims e jogos online.. se tiver algum me mandem o nome, obrigada.
Melhor resposta
Júulia, eu não sou chegado a jogos, passei só para dar um oi.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • Lucas ★★★★★ respondido 4 anos atrás
    procura por singles 2 éé muito melhor que o the sims,o grafico é muito bom,tem muito mais coisas pra usar de decoração,vc tem emprego e talz,mais te garanto que é muito melhor que o the sims vlw

    boa sorte

    Fonte(s):

    eu
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear