• Computadores e Internet >
  • Hardware >
  • Outros - Hardware
  • Computadores e Internet >
  • Hardware >
  • Outros - Hardware

Placa mãe DIGIBOARD, alguem conhece?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Olá pessoal, pois bem, minha questão é a seguinte, alguém já ouviu ou trabalhou com essa placa mãe, que nem site tem? Formatei um pc, com essa trolha de placa, e agora preciso dos ...mostrar mais
Melhor resposta
Boa Tarde,
Pelo que vi, sua Placa Mãe é uma Digiboard da fabricante CCE (com bios Fenix), me parece tratar-se de um Notebook. Nesse caso entre no site da CCE e procure pelo modelo do seu Notebook, ou ligue na assistência técnica da própria CCE para pedir os CDs de instalação dos driver, eles são obrigados a fornecê-los para você. Tanto da Placa Mãe (se você comprou um PC na loja, peça na loja), quanto do Notebook, ou um site específico para baixá-los.

Mas se tratando de uma placa OEM, ou seja que não vêm com CD nenhum, se você comprou avulso, não tem direito a nada.

Se tudo isso não der certo, baixe o programa Everest:

http://www.baixaki.com.br/download/evere...

Procure o modelo dos seguinte itens: Chipset, Placa de Rede, Placa de Vídeo (caso seja video onboard) e Modelo do Controlador de Som.

Anote esses dados e procure-os no Google, se não encontrar procure no Driver Guide.

No DriverGuide (http://www.driverguide.com/), faça o cadastro, e se pedirem para você pagar, clique em "No Thanks", procure o driver e baixe-o. Atenção, você tem apenas alguns drivers que você pode baixar por semana, acho que uns 5 ou 10 se não me engano.

Boa Sorte,

Espero ter ajudado!

Source:

  • 0
    0
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • Ze da pergunta respondido 5 anos atrás
    cara nunca ouvi falar!
    • 0
      0
    • Comentário
  • Placa mãe DIGIBOARD, alguem conhece?
    Olá pessoal, pois bem, minha questão é a seguinte, alguém já ouviu ou trabalhou com essa placa mãe, que nem site tem? Formatei um pc, com essa trolha de placa, e agora preciso dos drivers dela, mas o problema é que não encontro o site do fabricante para baixar os mesmos, se alguém souber onde encontro por favor ajudem me.
    Desde já muito grato pela ajuda!
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

1

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear