Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 1 década

por que pra ser gari precisa ter segundo grau completo e pra ser presidente pode ser um...?

semi analfabeto ???????????????

13 Respostas

Classificação
  • Ed
    Lv 7
    Há 1 década
    Melhor resposta

    "O Brasil não é um país sério". Charles De Gaulle

  • Há 1 década

    Porque pra roubar não precisa ser culto,tem que ser só cara de pau.kkkkk

    infelizmente nas leis o lixo tem mais importancia que a gente,pra limpar as ruas tem quer 2°grau,mas pra governar precisa se aliar aos sujos.

  • Há 1 década

    É assim que a população brasileira respeita o seu próprio país.

    Bjs

  • jet
    Lv 6
    Há 1 década

    Pra você ver o deboche que é pra milhões de brasileiros que tem que prestar concurso público ou, trabalhar na iniciativa privada.

    Até pedreiro para trabalhar em construtora, precisa atualmente de diploma.

    Entretanto, políticos analfabetos e, até criminosos podem conduzir o destino de milhões de pessoas de bem nesse país.

    Muita democracia dá nisso.

    Até anistia a terroristas e, traidores da Pátria.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

    para acessar o YR tb nao precisa nada. não é mesmo?

    nem cérebro.

  • Há 1 década

    Para mostrar a incompetencia dos FAZEDORES DE LEIS no Brasil.

    Aquele que sobe , indevidamente, com uma CANETADA, resolve o problema, com lei ou sem lei.

    Veja bem, para ser MINISTRO de qualquer àrea na República das Bananas, basta uma indicação, pois de antemão está aprovada e depois uma simples CANETADA, pronto, lá está posto um novo MINISTRO (? ? ? ).

    QUE HORROR.........

    Timbau

    E/T- para ser GARI, que não è desonra para ninguem, se faz necessário diploma de Phd (doutor de verdade) ou pelo menos de MESTRADO- Brasil..il..il..il......( de todos nòs)

  • Anônimo
    Há 1 década

    Ora... é muito simples : o Gari precisa ter segundo grau completo porque ele tem um serviço de responsabilidade - limpeza... já para ser presidente só é preciso que seja vivo, ser trambiqueiro de primeira e que não se deixe pegar... e, se for pego, que não seja em flagrante... e, se for preso em flagrante negue até morrer... pois, afinal.... uma imagem de video, gravada, não fala por si só... e, esses processos, quando chegam a ser abertos, a maioria prescreve e a outra parte nem chega a ser julgada... então... o importante é não ser preso...em flagrante...

  • Há 1 década

    vichii heing boa pergunta!!!!

  • Há 1 década

    pra ser presidente precisa ser afiliado a um partido, n importa se vc eh rico, pobre, medico cardiologista ou um ferrado da vida, o q importa eh se vc esta afiliado e pagando o partido. se vc tiver poder de convensimento, vc consegue tudo.

  • Há 1 década

    Vai saber né?

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.