Qual é o melhor programa para recuperar arquivos deletados ?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Gente eu quero recuoerar as 5 partes do meu The sims 3 ... elas estavam zipadas e cada uma tinha 1GB ... será que da pra recuperar ? qual programa eu uso ?
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Para aumentar as chances de recuperar o arquivo você não pode gravar mais nada no disco aonde estavam os arquivos deve gravar o programa em um pendrive ou outro HD se houver, de preferência deve baixar o programa em outro computador e depois gravar no pendrive, não deve salvar o arquivo a ser salvo no mesmo HD aonde ele estava, pois você pode subscrever os dados e não será possível recuperar o resto. O melhor programa na minha opinião seria Ontrack Easy Recovery Professional v.6.10.07 mas é pago e custa caro (499 doláres), mas tem outros programas gratuitos que considero bons para realizar este serviço:

Quando você apaga um arquivo e em seguida esvazia a lixeira, esse arquivo ainda existe em sua unidade de armazenamento, seja ele o disco rígido, pendrive, cartão de memória, etc.

Para aumentar a chance de recuperação dos arquivos você deve parar de gravar dados em sua unidade, para evitar que a área onde o arquivo apagado estava, seja sobrescrita.

Se o programa conseguir recuperar o arquivo é recomendável salvá-lo em outra unidade do disco rígido, pendrive ou cartão de memória.

10 programas gratuitos para recuperar arquivos deletados

1. Recuva

* Recuva é meu programa gratuito favorito para recuperação de dados, com ele você pode recuperar arquivos do disco rígido, pendrive, cartão de memóra, etc., inclusive arquivos deletados do iPod.
* A versão portátil é muito útil nesse caso, pois evita que a instalação do software, sobrescreva os arquivos apagados que você precisa recuperar.
* Recuva roda no Windows Vista e XP (32 e 64 bits) , Windows Server 2003 e 2008, Windows 2000, NT, ME e 98.

2. DiskDigger

* DiskDigger é um programa de recuperação de dados muito fácil de usar, que assim como o Recuva pode recuperar arquivos do disco rígido, pendrives, cartão de memória.
* DiskDigger também é portatil e pode recuperar arquivos deletados no Windows 7, Windows Vista, XP e Windows 2000.

3. Glary Undelete

* Glary Undelete é um excelente programa de recuperação de dados que também recupera dados do disco rígido, pendrives, cartão de memória, etc.
* Ele possui uma interface parecida com o Windows Explorer onde exibe o estado dos arquivos que pode ser recuperados. Sua única desvantagem é que ele precisa ser instalado.
* O programa é compatível com Windows Vista, XP, 2003, 2000, NT, ME, 98, e 95.

4. Pandora Recovery

* Pandora Recovery é um excelente programa de recuperação de arquivos. É fácil de usar e tem um assistente para ajudá-lo a recuperar os arquivos deletados.
* Pandora Recovery recupera arquivos deletados do de discos rígidos, cartões de memória, pendrive, etc. Assim como o Glary Undelete sua única desvantagem é a necessidade de instalação.
* Compatível com Windows Vista, XP, Server 2003 e 2000.

5. SoftPerfect File Recovery

* Outro ótimo programa de recuperação de arquivos deletados, ideal para pessoas com pouca experiência.
* O programa recupera arquivos de discos rígidos, cartões de memória, pendrive, etc.
* Sua maior vantagem é que ele é portátil e tem apenas 500 KB, com isso você pode rodá-lo até mesmo de um disquete.
* SoftPerfect File Recovery suporta o Windows Vista, XP, Server 2008 & 2003, 2000, NT, ME, 98 e 95.

6. Restoration

* Mais um programa de recuperação de dados muito simples de usar que pode recuperar arquivos deletados de discos rígidos, cartões de memória, pendrives, etc.
* Restoration também é portátl e roda no Windows Vista, XP, 2000, NT, ME, 98 e 95.

7. Avira UnErase Personal

* Talvez o mais simples programa de recuperação de dados que recupera arquivos deletados de discos rígidos, pendrives, cartões de memória, etc.
* As desvantagens ficam por conta da necessidade de instalação e de rodar apenas no Windows XP e 2000.

8. FreeUndelete

* FreeUndelete é uma outra grande ferramenta de recuperação de arquivos que tem como destaque uma interface fácil de usar. O programa recupera arquivos de discos rígidos, cartões de memória , pendrives, etc.
* FreeUndelete é compatível com todas as versões do Windows.

9. ADRC Data Recovery Tools

* ADRC Data Recovery Tools é um outro grande, livre arquivo recuperação programa. Arquivo recuperação com este programa é simples e poderia provavelmente ser realizada pelo usuário médio computador sem qualquer tipo de documentação.
* O programa é capaz de recuperar arquivos deletados de qualquer dispositivo de armazenamento(exceto CD/DVD) como discos rígidos, cartões de memória, pendrives, etc.
* Data Recovery Tools é portátil, tem apenas 132 Kb e suporta o Windows XP, 2000, e 95.

10. PC Inspector File Recovery

* Outra ferramenta de recuperação de dados com uma profunda análise e pesquisa de arquivos excluídos. PC Inspector File Recovery pode recuperar arquivos de discos rígidos, pendrives, cartões de memória, etc.
* Suas desvantagens são uma interface complexa e a necessidade d

Source:

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
mt obg
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (7)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • ? respondido 4 anos atrás
    GetDataBack for Ntfs na Minha Opiniao O melhor!!!!mas é em ingles!!!!que pena!!!eu formetei o pc varias vezes!!!e ainda consseguir recuperar!!!ele é shareware o unico q tem ****** ou crack é o 3.66 ou 3.32 e vem junto com o getdataback for Fat!!!! pra recuperar de pendrivers e outro perifericos!!!!

Fonte(s):

Google e Guia do Hardware!!!
    • Taxa
    • Comentário
    eu so conheço o recuva
    • Taxa
    • Comentário
    Recuva 1.31.417

olha ta aki ate o link só baixa é o melhor

http://www.baixaki.com.br/categorias/364...

Fonte(s):

by: Bob
    • Taxa
    • Comentário
    a melhor forma é usando backup
    • Taxa
    • Comentário
  • Erick R. respondido 4 anos atrás
    ProgamRecovery
    • Taxa
    • Comentário