Onde está escrito na bíblia seja manso como a pomba e astuto como a serpente?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • Flor respondido 4 anos atrás
Olá,

mateus 10:16 Eis que vos envio como ovelhas ao meio de lobos; portanto, sede prudentes como as serpentes e inofensivos como as pombas.

Paz e luz,
Nina

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
Achei!
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Suelen e Douglas respondido 4 anos atrás
    MAteus capitulo 10 versiculo 16.

    Deus te abençõe
    • 1
    • Comentário
  • Franz Joaquin von Himmel III respondido 4 anos atrás
    Seria Eclesiastes...
    • Taxa
    • Comentário
  • Quinta da Canoa respondido 4 anos atrás
    Quem usa a Bíblia para fazer suas malandragens costuma ser implacável como uma hiena, sorrateiro com um crocodilo e falso como um camaleão.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear