Vocês saberiam me dizer quais bandas tocam o ritmo calipso?

Eu quero saber as bandas desse ritmo, eu sei e amo a banda Calypso de loucura! Estou procurando mais bandas desse mesmo ritmo essas aqui eu conheço: banda Calypso, Tempero do calypso, Companhia (Cia) do calypso, Lamazon, Conexão Calypso, Parakaliente acho que só! Tem mais alguma?
Atualizar: Eu não perguntei o que vocês acham da banda Calypso (legitima) e nem muito menos o que ela toca pois eu sei o que eles tocam e é o ritmo calipso dai o nome da banda (banda Calypso) Dawww! E depois tem mais Djacú (djavu) não é calipso e sim tecno-brega ou tecno-melody odeio a djavu! Não venham criticar a banda... mostrar mais Eu não perguntei o que vocês acham da banda Calypso (legitima) e nem muito menos o que ela toca pois eu sei o que eles tocam e é o ritmo calipso dai o nome da banda (banda Calypso) Dawww! E depois tem mais Djacú (djavu) não é calipso e sim tecno-brega ou tecno-melody odeio a djavu! Não venham criticar a banda Calypso pois não perguntei a opinião de ninguém se vocês leram a pergunta sabe o que eu perguntei!
4 respostas 4