• Jogos e Recreação >
  • Videogames e Jogos Online
  • Jogos e Recreação >
  • Videogames e Jogos Online

Como da chapeu no bomba patch?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
  • ? respondido 5 anos atrás
vc coloca para cima e para baixao no L3
  • 0
    2
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • Victor Dantas respondido 5 anos atrás
    Aperte R2+Cima
    • 2
      0
    • Comentário
  • como da chapeu no bomba patch?
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

1

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear