Porque meu coração acelera quase todos dias..?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
boa noite pessoal..... gostaria de saber porque meu coração acelra quase todos dias..... meu nome e Thiago cinto isso ha 2 anos atras tenho 17 anos. meu coração acelera direto. ja ...mostrar mais
Melhor resposta
Se você tem Aceleração cardíaca, com certeza há algo de errado no seu corpo. O Coração é um órgão super sensível, ele não pode acelerar do nada, principalmente em jovens como nós, 17 para 18 anos.

Coração de jovem só pode acelerar pela namorada! rs [falo sério]

Eu te aconselharia a dar um tempo na academia, para não ter uma surpresa de passar mal enquanto se exercita, e buscar um cardiologista mais competente, que te faça uma bateria completa de exames, desde os cardiológicos, até exames de outras especialidades. Isto pode ser um efeito colateral de uma doença que não tem nada a ver com o coração, por exemplo...

Aceleração Cardíaca pode ser "Arritmia" por exemplo...

Se cuide amigão!

Abraços.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • Perry respondido 4 anos atrás
    procure um psicologo
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear