Meu Marido Esqueceu Meu Aniversário!!!!?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Oi gente, eu estou muito chateada... Hoje era pq acabou o dia já. Dia do meu niver e meu marido simplesmente não lembrou. Fiquei o dia inteiro esperando pra ver se ele falava alguma ...mostrar mais
Atualização : O ano passado eu q tive q lembrar ele!!!
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • Edla respondido 4 anos atrás
A crise de amnésia começa pela data de aniversário, depois esquece a data do casamento, se já não tiver esquecido, depois arriscado esquecer até o seu nome. Faz assim, sempre que algo te chatear, te incomodar, não empurre pra debaixo do tapete, tentando evitar brigas. Faça sua queixa pra ele, sem briga, mas demonstre que você não gostou. A questão dos casamentos é que pra evitar uma dorzinha aqui, vamos guardando tudo e no final vai dar uma dorzona...São as famosas mágoas, difíceis de superar. Fiz isso por muito tempo e me arrependo enormemente. É melhor uma briga/conversa agora do que uma separação no futuro.

Source:

personal experience

Classificação e comentário do autor da pergunta

4 de 5
Tem gente que não da muita importancia pra isso...
mas eu dou pra mim é importante....
Se o meu marido não lembra, não se importa, qm fará isso? Muito obrigada por todas as respostas, eu mostrei pra ele e ja estamos bem!!!!
  • 2
  • Comentário

Outras respostas (32)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Lou Salomé respondido 4 anos atrás
    esqueça o dele, e natal também.
    • 3
    • Comentário
  • ? respondido 4 anos atrás
    larga ele !!!!
    esse e um vacilo q ninguém
    pode vacilar
    • 3
    • Comentário
  • Deusa Capitu respondido 4 anos atrás
    Ai nao ne, seu aniversario e muito importante, nao e so mais uma data. Se a relacao de vcs e recente, sente com ele e diga o que lhe chateou, se ele a amar mesmo, ira mudar nas proximas vezes. De uma chance, nao eh, mas antes tenha essa conversa seria.
    • 2
    • Comentário
  • Tarãtula respondido 4 anos atrás
    Se ele é um bom marido, te respeita, te dá carinho e atenção e tudo o que vc precisa... releve...

Mas, se, por acaso, ele não vale nada... e ainda esqueceu seu aniversário... dá um pé na bunda dele e arruma outro...
    • 2
    • Comentário
  • analu respondido 4 anos atrás
    iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii complicado né?mas desencana amiga derepente ele tem alguma preocupação na cabeça ou sei la nem todos lembra tipo,normal.............
    • 1
    • Comentário
  • Estrelinha respondido 4 anos atrás
    Ju, a maioria dos homens sofrem desse mal terrivel... isso eh chato mesmo...
    como ja disseram p vc, a corrreria do dia a dia querendo ou naum nos faz eskecer desses detalhes importantes... qdo eu n estava trabalhando, qdo fazia aniversario de namoro com meu noivo, sempre mandava msg, ligava p ele, ele tbm fazia a mesma coisa, mas eh claro que so fazia pq eu lembrava ele, agora que comecei a trabalhar, ja me peguei lembrando da data de inicio de namoro 2 semanas depois em varios meses, acredita? eskecii, mas meu amor por ele naum mudou, e creio q o dele tbm naum.... o problema eh que a gente sempre cria uma espectativa em relação a isso... ai eh o probelma... ja me decepcionei bastante por isso, entaum ,naum penso muito nisso naum...
    logico que seria muito melhor se ele tivesse lembrado, dado um bouquet de rosas vermelhas ou levado vc p jantar, mas n fica mal naum amiga, a gente NAUM PODE MEDIR O AMOR DE UM HOMEM PELA MEMORIA!!! qdo for no aniversario dele, faça diferente, seja a primeira a dar os parabens a ele, faça algo especial p ele, algo que torne inesquecivel, com certeza proximo ano ele naum eskecerá o seu de jeito nenhum... rsrsrsrs
    Feliz aniversário!! Deus te abençoe!!!!
    Xeruu!!
    • 1
    • Comentário
  • yasmimm respondido 4 anos atrás
    Querida, tá certo que é meio grave, mas é como a colega falou, os dias nossos são tão atribulados
    cheios de calor, engarrafamento, correria, um monte de coisas. Pra falar a verdade pra eu nao correr o risco do meu marido esquecer meu niver eu falo nele nos dias anteriores..hehe
    e deixa pra lá, se vc ficar levando tudo a ferro e fogo seu casório nao vai dar certo. Já reparou que ele é desligado e poderá acontecer denovo, então nao esquenta, pior seria se vc achasse um bilhetinho de amor na data de aniversário de uma amante dele, já pensou?? esquecimento pode acontecer com qualquer um. SEJA FELIZ COM SEU MARIDÃO !!! bjs patu
    • 1
    • Comentário
  • Ana Glaucia respondido 4 anos atrás
    Não liga não amiga, eu aqui é eu e meu esposo desligadão, a gente vai vivendo sem saber quantos anos tem. kkkkkkkkkkkkkkkkkk MEUS PARABÉNS!
    • 1
    • Comentário
  • Eliel ... respondido 4 anos atrás
    Como pode isso acontecer?

Muita paz
    • 1
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

• Renato Uchiha XD respondido 4 anos atrás
    Nossa isso deve ser muito chato msm.....=/
    sei la, ja aocnteceu d eu tbm esquecer o niver d minha namo e ela tava assim igual vc......
    ai eu fui lembra soh no outro dia pq perceb q ela tava **** e chateada comigo......
    eu logo comprei presente pra ela (foi muito caro ...-.-')
    e disse assim: " pra mim naum importa se o dia foi ontem, a 2 dias a 5 anos.... o q vale pra mim eh o presente e o meu presente eh ter vc ao meu lado e saber q posso contar com vc sempre..."
    kkkkkkkkkkkkkk
    caramba eu dei uma sorte..... me safei XD
    Tipo esquecer eh normal, as vezes naum da pra lembra msm..... O.o
    mas se ele nem tentar se redimir e nem q for soh conversar, ai sim eh pq ele ta dando mancada.....
    se ele naum chegar em vc tenta tocar no assunto e.......................Boa sorte !
    ^^
    • 1
    • Comentário
  • Nieta. respondido 4 anos atrás
    Releve.
    Sei que tá chateada amiga e tem motivo prá isso.
    Mas posso afirmar que ele também está triste por não ter lembrado.
    Pula isso.
    Feliz aniversário!
    Seja muito feliz.
    Bjos.
    • 1
    • Comentário
  • ... respondido 4 anos atrás
    Ele sempre esquece ou foi dessa vez?
    Se foi dessa vez ele deve estar com problemas em mente, tipo: pagamentos de contas, dívidas, grana curta...
    Os aborrecimentos do dia, às vezes, nos faz esquecer coisas importantes, isso se chama stresse e nós faz tb se perder no tempo(que dia é hj?que data é hj?)
    Não fique triste, tenho certeza q ele gosta de vc, senão vc não estariam casados, certo!
    Agora se ele esquece sempre já não tenho como justificar, aí eu acho muita distração.
    Felicidades
    • 1
    • Comentário
  • Lúcia Floripa respondido 4 anos atrás
    Juloka, hoje em dia, a vida está muito corrida e pode acontecer isso sim.

Perdoe-o. Ele deve estar estressado, trabalhando muito, ou estudando, sei lá.

Não deixe isso atrapalhar o seu relacionamento. Perdoe-o.

E cá pra nós, homem não lembra muito essas coisas não. Não se importante tanto a ponto de ficar triste. Vá dormir, amanhã é um novo dia, esqueço o de hoje. Agradeça a Deus por mais um ano e pronto. A cada dia que amanhecemos vivos já é um presente e Deus jamais se esquecerá de você!

Parabéns pelo seu aniversário!!! Deus te dê muita paz e muita saúde!!!
    Felicidades!!! E... perdoe seu marido! Ele deve ter ficado mal com isso também!
    • 1
    • Comentário
  • naira g respondido 4 anos atrás
    POXA ISSO NUNCA ACONTECEU COMIGO MAIS DEVE SER MUITO CHATO.
    O CONSELHO QUE RE DOU E SENTAR COM ELE E CONVERSAR PARA SABER O QUE REALMENTE ACONTECEU... E QUANDO ESTIVER CONVERSANDO OLHE BEM DENTRO DOS OLHOS DELE E VEJA SE É MENTIRA OU VERDADE.

DEPOIS VC DECIDE O QUE FAZER... VAMOS VER SE ELE VAI PELO MENOS TENTAR SE REDIMIR.
    • 1
    • Comentário
    Parabens, nos lembramos!!!

rs, brincadeira, mas deixa pra la - sera que ainda ha tempo pra ele dar o presente,!?

bjs, e boa sorte
    • Taxa
    • Comentário
  • Naná respondido 4 anos atrás
    Finja que esqueceu o dele tbm, dê a ele um pouco doseu próprio veneno!
    Beijos!!!!!!!!
    • Taxa
    • Comentário
  • Casado Apaixonado respondido 4 anos atrás
    mas ele te trata bem no dia-a-dia?
    pense na importância disso ;)

óbvio que é chato, pois você deve ser importante pra ele, afinal ele casou com você... e esquecer o aniversario de alguem importante assim muito ruim...

talvez, depois de vc ter lembrado pra ele, ele deve ter tomado uma pontada no coração e pensado "que burro, esqueci o aniversario dela!"...

bom, converse com ele nua boa e perdoe isso, a importancia disso é muito pequena se ele te trata com a mor, carinho e respeito todos os dias ;)
    • Taxa
    • Comentário
  • «« Lei »» respondido 4 anos atrás
    Sinceramente nada demais, até o do meu pai eu ja esqueci!
    • Taxa
    • Comentário
  • janaina respondido 4 anos atrás
    vou te dizer uma coisa amiga, não e brincadeira não..eu mesma já esqueci ate a minha própria data de aniversário...porque não estava lembrada...so lembrei 2 dias depois, por isso não esquenta, com essa vida corrida a pessoa esquece ate o próprio nome...
    • Taxa
    • Comentário
  • Ric respondido 4 anos atrás
    Complicado
    • Taxa
    • Comentário
  • nie2 respondido 4 anos atrás
    converse com ele fale o que vc ta sentindo e dê uma agenda de presente de natal a ele
    • Taxa
    • Comentário
  • Carlos Womanizer respondido 4 anos atrás
    Grande *****!
    Vai Acabar O Mundo?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Fonte(s):

Eu'
    • Taxa
    • Comentário
    Isso nao eh o fim do mundo.
    Pense se ele tem esquecido outras coisas tb....
    • Taxa
    • Comentário
  • Marcuccio K. respondido 4 anos atrás
    Juloka,

Tem gente assim mesmo - distraído e esquecido ao extremo - seja pela própria personalidade mesmo, seja pelo stress que vivemos.

É complicado, dói na gente, eu sei. Deve doer ainda mais na pessoa que esquece depois que se toca da gafe.

Exponha pra ele sua toda a sua decepção. Ele jamais esquecerá uma data de novo.

Boa sorte.
    • Taxa
    • Comentário
  • Ciganinha respondido 4 anos atrás
    Importantes pra quem??? Eles se esquecem porque colecionar datas disso e daquilo para eles é coisa completamente sem importância. Ele provavelmente adora você e está chateado por ter esquecido, mas é raro o homem que se lembra ou dá real importância a isso. Não faça disso um cavalo de batalha, não deixe isso estragar o que ele te dá de bom. Na verdade, convenhamos - o aniversário é p´ra ser comemorado quando a gente é criança, depois, não vale a pena fazer muxoxo, há coisas na vida muito mais importantes do que isso de "dia de ganhar presente". Não faça chantagem emocional, esqueça isso. Se você esquecer o dele, ele também nem vai se importar. Não significa nada. Vc está sofrendo inutilmente. Vá pra cama, abrace-o e convide-o a fazer amor. Vai fazer um grande bem a vocês dois, será uma atitude de pessoas maduras que se amam. Boa noite.
    • Taxa
    • Comentário
  • M!L4 respondido 4 anos atrás
    Passei por essa situação com um namorado... não arrumei um amante (resposta otima diga se de passagem), mas fiz akele barrako e paguei na msm moeda.
    • Taxa
    • Comentário
  • krauser respondido 4 anos atrás
    faz o seguinte....
    apenas não dê importância ao aniverssário dele....
    se ele quiser falar mais alto,voce faz a pergunta.....

"se voce não dá importância pro meu,porque eu daria pro seu???"

garanto que ele se lembará da proxima vez...
    • 1
    • Comentário
  • Tamanho do "A" respondido 4 anos atrás
    Note que isso pode ser importante para você mas não significa que tenha que ser importante para outras pessoas. Honestamente, prefiro que não lembrem do meu aniversário, porque não quero ficar na obrigação de lembrar do aniversário de ninguém. Já esqueci do aniversário da minha mulher uma vez e isso não quer dizer que eu não a ame. Há ocasiões em que passo dois, três dias sem saber "que dia é hoje", simplesmente porque tenho outras prioridades na cabeça. Com certeza, ele não esqueceu do seu aniversário. Apenas ficou sem saber que dia é hoje.
    • Taxa
    • Comentário
  • Tica!!! respondido 4 anos atrás
    É...infelizmente esse é um defeito horrível mas muito comum nos homens! O que vc deve fazaer é não brigar pois não adianta nada.... e no niver dele vc também esquece ou faz questão de esquecer, pois se ele não acha que seja uma data especial o seu aniversário o dele também não é!!!
    Feliz aniversário..... o meu também foi hj, muitas felicidades e seja feliz..... bjossss
    • 1
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

%
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir

Deixar de seguir

Bloquear