Quem é melhor Cristiano Ronaldo ou Messi ou Kaka´?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • ? respondido 4 anos atrás
C.RoNALDO

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
rhgf
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (13)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Raulzito Rakim AbDull respondido 4 anos atrás
    Messi,mais habilidoso e solidário,não se importa em joga para o time

    Seguido de perto pelo Cristiano Ronaldo,jogador completo,chuta bem com as duas pernas,bom no cabeceio e otimo cobrador de faltas,oq pesa contra é seu estilo individualista

    Kaka fica longe deles,só tem uma jogada caracteristica a arrancada,não sabe chutar com a perna esquerda e não sabe cabecear,e para um meia fica devendo no quesito bola parada
    • 2
    • Comentário
  • Srtª Jully respondido 4 anos atrás
    Cristiano Ronaldo joga muito e é um gato *-*
    • 1
    • Comentário
  • orlando_sfc respondido 4 anos atrás
    o melhor é o unico e eterno Pelé.
    • Taxa
    • Comentário
  • nane respondido 4 anos atrás
    Kaká
    • Taxa
    • Comentário
  • Raphael respondido 4 anos atrás
    se for no momento, é o C.Ronaldo....agora o melhor mesmo é o Kaka.....pq o CR7 e o Messi, só jogam bem nos seus clubes....nunca vi o Messi arrebentar jogando pela argentina....o CR7 de vez enquando joga beem....o Kaka tem mais regularidade...joga bem pelo Real e pela seleção....
    • Taxa
    • Comentário
  • yacy contra corrupto respondido 4 anos atrás
    CONCA FLUZÃO
    • Taxa
    • Comentário
  • xxxx respondido 4 anos atrás
    Acho o Messi melhor
    • Taxa
    • Comentário
  • ? respondido 4 anos atrás
    Cristiano Ronaldo , o melhor
    • Taxa
    • Comentário
  • Lord of this World respondido 4 anos atrás
    Lionel Messi
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

  • ? respondido 4 anos atrás
    Cristiano Ronaldo além de ser bom ainda bate falta pra caramba!
    • Taxa
    • Comentário
  • Ana [S.E.P] ♥ Cesar respondido 4 anos atrás
    Cristiano Ronaldo

    Responde a minha??

    http://br.answers.yahoo.com/question/ind...

    Beijao!!!
    • Taxa
    • Comentário
  • Rafael respondido 4 anos atrás
    1° messi 2° Ronaldo... 3°kaka...kkkka
    • Taxa
    • Comentário
  • Gabriel respondido 4 anos atrás
    messi ... é muito veloz e joga muito ...
    • Taxa
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear