Codigo para liberar todos os personagens do naruto ultimate ninja 3 e 4?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
  • ? respondido 4 anos atrás
Narurto 3:Lee Naruto : Terminar o modo RPG
Anbu Kakashi: Terminar o modo RPG
Anko: Derrote a Anko no modo RPG
Asuma: Derrote o Asuma no modo RPG
Kurenai: Derrote a Kurenai no modo RPG
Yondaime: Conseguir todos os personagen
Ter Scrolls infinitos (Naruto Ulitmate Ninja 3 – Secret Scrolls)
Feche o modo RPG e procure por Iruka-Sensei (perto da loja de Ramen) e fale com ele. Escolha a segunda opção, e depois a segunda denovo. Saia do quarto e você vai achar alguns scrolls no topo da Loja de Ramén. Faça o mesmo para adquirir mais scrolls.

Novos figurinos
Estes figurinos não são comprados, para destravá-los, termine as missões

Figurino 2: Termine A Missão 1 De S
Figurino 3: Termine A Missão 2 De S
Figurino 4: Termine A Missão 3 De S
Figurino 5: Termine A Missão 4 De S
Figurino 6: Termine A Missão 5 De S
Figurino 7: Termine A Missão 6 De S
Figurino 8: Termine A Missão 7 De S
Figurino 9: Termine A Missão 8 De S
Figurino 10: Termine A Missão 9 De S


Naruro 4:

100.000 Yen

Basta ter o Narutimate Hero 3 salvo no Memory Card

Destravar ninjas

Cumpra as ações no Hero Mode para destravar os ninjas

Gaara – Derrote-a em Shukaku com Naruto
Godaime Hokage (Tsunade) – Deixar ela atacar Orochimaru
Haku – Derrote-o
Jiraiya – Proteger Tsunade de Kabuto com Naruto
Kabuto – Derrote-o usando Naruto
Kankurou – Deixar lutar contra Shino durante a Konoha’s Invasion
Nidaime Hokage – Funeral de Sanaime
Orochimaru – Lute com o Naruto e depois busque-o
Sandaime Hokage – Derrote Orochimaru durante Konoha’s Invasion
Shizune – Ataques Tsunade Orochimaru
Temari – Luta contra Shikamaru durante o Chuunin Exams
Zabuza – Derrote-o

Source:

  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Itron respondido 4 anos atrás
    Pelo que eu sei o Naruto Ultimate Ninja 4 não tem código, mas para abrir o Naruto Ultimate Ninja 3 e esse:

    para liberar todos os carinhas até o segundo os hokagues:


    ´´segure R1+R2 e aperte quadrado triangulo quadrado triangulo,continue segurando R1+R2 e segure L1+L2 e aperte direita cima direita cima continue segurando R1+R2 e L1+L2 e aperte L3 e R3

    com esse proceso vc ira liberar todos os carinhas em todos os modos menos no modo luta rpg´´
    • Taxa
    • Comentário
  • Não existe, dica: Vá na carreira e cate todos os itens vermelhos do mapa, depois de chegar ao fim, vã na carreira 2 e la você ira abrir os pensonagens.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear