Anônimo
Anônimo perguntou em Beleza e EstiloOutras - Beleza e Estilo · Há 1 década

MANCHA NA ROUPA! O QUE FAÇO?

Estava descolorindo mechas do cabelo, ai a mistura do cabelo enconstou na minha blusa nova! QUERIA SABER COMO FAÇO PRA TIRAR!

A MISTURA ERA DE AGUA OXIGENADA COM PÓ DECOLORANTE!

AJUDEM! PLX!

2 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    SE O VANISH NÃO TIRAR DESISTA, AÍ É PQ TIROU A TINTA MESMO

  • Há 1 década

    Corte um limão ao meio e passe sobre a mancha, espere uns 15 minutos lave a blusa.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.