Anônimo

Alguem pode obrigar alguem a amar?

primeiramente, amo meu filho, do meu jeito, a mae me atormenta, trabalho 18h por dia, 7 dias por semana, patrao trabalha mais q funcionario, venci na vida, conseguir sair da pobreza para a riqueza, uma boa ideia me tornou muito rico, eu sai em um jornal de circulação nacional, sucesso nos negocios, mais vivo atormentado ,dia e noite, ameaçado, perder tudo que consegui pra uma vadia, (no jornal proibi q citasse meu nome, so contaram minha historia sem falar meu verdadeiro nome) sou discreto, ela nao sabe o total do meu patrimonio, mais soube q comprei casas, carro importado, moto, apartamento, e esta querendo mais dinheiro, liga pra mim, me ameaça, eu vendi tudo que é meu, comecei outro site com sede na irlanda e estou indo de mala e cuia, nao volto mais para esse pais pra ficar, so de passagem ou passeando, ela acabou com a minha vida, usou a criança pra acabar comigo, faz tudo que pode fazer, para dispistar ela, tinha um emprego, onde ganhava bem, ela consegui uma boa pensao, meu negocio é um site, mantenho um escitorio com gerente e funcionarios, concertesa alguns de vcs usem ele, sou infeliz, nao posso ver meu filho, nao posso viver, sou uma maquina de fazer dinheiro só, sustento uma vagaba, e a justiça apoia ela, nao apoia a criança, mentira, apoia a mae, justiça injusta, escolhi a irlanda, pelo povo, pais bom de se viver, tirando o frio, visitei e fiquei encantado, tirei o escritorio do meu site daki, despedi os funcionarios e estabeleci o escritorio na irlanda com um sócio irlandez para quem vendi uma parte. minha vontade é sumir ... desaparecer ... fugir nao sei de que .. .desse inferno q se tornou minha vida, sem meu filho, sem nada ... consegui dinheiro, o que mais desejava antes, fui muito pobre, mais estou infeliz, aos 28 anos de vida, com um filho lindo de 5 anos, e uma demonia no meio, fazendo minha caveira para a criança, ela me ameaça que se eu nao dar dinheiro q ela quer, ela vai fazer minha caveira com a criança, para quando tiver idade me processar por danos morais, e arrancar uma fortuna de mim, isso vai ser um tiro no peito, nao pelo dinheiro, mais meu filho contra mim, essa minha agonia nao acaba nunca, é meu fardo ... e pesado demais .... viver ameaçado, chantagem ... eu nao posso ainda pegar meu filho, primeiro vou casar com uma irlandeza, estabelecer casa, minha empresa, se for uma boa mulher q eu puder confiar, vou voltar a esse pais injusto e pegar meu filho, nem q seja na marra, e levar ele pra morar comigo, estarei naturalizado irlandez. mais primeiro vou tentar na justiça a guarda dele, ou vou comprar ele ... vou oferecer 1 milhao de euros para a mae pela criança .... eu acho q estou errado ... mais nao vejo saida, me corroi por dentro saber q estou sustentando uma vagabunda enquanto meu filho passar por privações ... falam em q eu pegue provas e tal .... mais? a propria mae dela e a irmao foi aa Sr DRa Juiza de Direito depor, para passar a guarda para avó materna, levamos provas, mais a desgraçada é uma excelente atriz ... e conseguiu ... nao tenho mais o que fazer ... choro todas as noites ... estou entrando em depressão ... estou certo?

10 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

Meu amigo, eu entendo o que está passando e sofrendo, mas está usando o caminho errado. Primeiro você teve um problema e levou varias pessoas a sofrerem com seu problema (funcionarios). É mais facil você futuramente conseguir a guarda de seu filho com residencia fixa no Brasil e quanto a mãe ser verdadeira atriz seja também ator mas sempre sem perder o equilibrio e nunca se esqueça que Deus pode todas as coisas não há mal que dure para sempre. Se quiser realmente ajuda não é o dinheiro que a trará. Nosso grupo já ajudou e ajuda gente no mundo todo e temos gente influente em todos os segmentos. Se precisar estamos a sua disposição.

Quanto a guardar pela avó é uma estrategia juridica quando se tem o questionamento quanto a incoveniencia de um ou ambas as partes. Dela sobre questionamento de conduta e você em outra comarca.

Niguém é obrigado a ficar com niguém mas o vinculo de sangue é muito forte e isso o tempo faz diferença.

Se souber lidar com isso lá na frente terá vitória e me agradecerá.

Se precisar de nossa ajuda fique a vontade

familia_maconica@yahoogrupos.com.br

um abraço

• Anônimo
    Há 1 década

Seja mais esperto e tente gravar um conversa sua com ela...(várias)que provem que ela só quer o dinheiro...assim o juís vai ter de aceitar ou pelomenos vai pensar novamente :]

Espero ter ajudado...Boa Sorte com o seu filho !! :]

• Há 4 anos

Conheço a Lei Biblica, amarás ao próximo como a ti mesmo e a Deus acima de todas as coisas. Estamos num país democrático, não se pode obrigar uma pessoa a ter sentimentos ou não por outra.

• Anônimo
    Há 1 década

NÃO MAIS UM EMPURRÃOZINHO ACHO Q NÃO FAZ MAL

Fonte(s): ANNA
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

Nuncaaa...

• Anônimo
    Há 1 década

Há muitas dores e sofrimento... Isso é algo claro, mas o que me chama a atenção é a revolta que tem dessa mulher, fico pensando se é só pela criança ou se ela não te feriu muito no passado ...

Parece que vc a amou e foi decepcionado certo? Não me interessa se tem dinheiro ou não, isso qdo se trata do coração tem pouquissimo valor. Mas a sua felicidade não esta de forma alguma nas mãos dessa mulher , pq vc pensa que está? A sua raiva mais parece amor irrustido. Me perdooe se estiver sendo muito sincera , mas sou assim e prefiro que as pessoas sejam comigo tb. Falo c/ vc como se falasse com um amigo. Será que sua vida irá melhorar , se forçar uma criança a viver ao seu lado ,obrigá-la a te amar como deseja? Eu te asseguro que a melhor forma de ter o amor de seu filho , se é o que te importa , é se manter íntegro , deverá fazer o possivel financeiramente p/ ele e sem se importar se quem esta levando vantagem é a mãe. Quando fazemos sexo desprotegidos , sabemos que corremos riscos de uma gravidez e com isso as complicaçoes que um filho nascido de uma uniao não promissora pode trazer. Creio que qdo ela engravidou , ela não era tao diferente do que é hj , mas ainda assim vc decidiu continuar. A vida , a tão sonhada felicidade tem preço e as vezes alto. As ameaças dela em relaçao ao filho , só a prejudicarão no futuro , se vc for um pai que der bom testemunho ,isso não irá afetar vcs qdo ele já for um homem. Uma mãe tem muita influencia qdo somos muito novos , mas c/ o tempo a gente ve os dois lados da moeda.O ideal é que vc vá à justiça , estipule uma pensão , o seu advogado pode pedir prestação de contas por parte dela e no mais é cumprir c/ seu dever de pai. O que me chamou a atençao é o fato de vc dizer que vai se casar c/ uma irlandeza e SE for uma boa mulher... Se for ?

Pelo menos dessa vez tente acertar. Qdo pensamos da forma que esta pensando hj , as coisas tendem a dar errado. Organize seus ideais , abandone a vingança e cresça diante das adversidades.

Vc não citou a palavra Deus , pois é as nossas cruzes que levamos pela vida se tornam mais leves qdo nós de Deus nos aproximamos. Vc tem muita coisa na cabeça , muitos pensamentos, muitas confusoes... Pare um pouco , pare de culpar a mae de seu filho , a juiza , o Brasil e etc. Encontre em si as razoes do pq esta vivendo essa situação , se endireite e promova a partir de agora um viver melhor , longe de toda essa amargura que só tem te feito mal.Um abraço!

• Há 1 década

de forma alguma .

amar vem de dentro e um sentimento q entra naturalmente nao pode ser enpurrado pra dentro

• Há 1 década

Acho que a soluçao é voce vender tudo o que tem aqui e ir embora pra outro país mesmo e se possivel mandar algum dinheiro pra criança né...?!

• Anônimo
    Há 1 década

O que me chamou a atenção foi vc colocar assim:ou vou comprar ele,como assim comprar,vc usa a expressão pegar ele,vou na marra e etc,sabe lindo eu não te julgo mas não estou entendendo sua forma de se expressar em relação a criança,e parece que te incomoda muito gastar com a vagaba que é a mãe de seu filho,que tal vc olhar pelo fato de que o seu filho vai mesmo querer que a mãe esteja bem,afinal é a mãe certo?claro que ela não pode se

encostar em vc pra ter tudo mas se vc tem muito dinheiro o que te custa dar para quem cuida de seu filho?para quem o colocou no mundo,para quem foi um dia a mulher de sua vida?antes ela era seu amor,hoje é só uma vadia interesseira?se ela não te tem que tenha conforto para viver bem ao lado de seu filho meu anjo

Me desculpa a sinceridade?acho que vc ainda gosta dela sabe,mas se queres ir vá,contudo lembre que um filho distante da mãe sofre muito mais do que distante do pai,isto é fato,não me odeie mas eu acho que vc tem grana suficiente pra visitar seu filho ou quem sabe ter guarda compartilhada,desculpa a sinceridade e tudo de bom,beijos

Ninguém ama por obrigação e nem quando se é Comprado......

• Anônimo
    Há 1 década

Façaa o que a justiçaa mandaa

Pagaa pensaao e acaboou !

E mandaa ela ir pro inferno !

Obs : Ficar em depressao podee te levar a fazer uma loucuraa ... procure um psicologo para resolver seu problema

Beeijos

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.