• Computadores e Internet >
  • Internet >
  • Outros - Internet
  • Computadores e Internet >
  • Internet >
  • Outros - Internet

Tenho modem 3G (Vivo), se eu instalar uma antena externa ao mesmo, terei mais velocidade na minha internet?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
ANTENA: Antena Celular GSM - 15 dBi - GF-1715 Tipo: Antena Base Direcional 16 Elementos Ganho: 15 dBi Frequência:1,7 a 1,85 GHz MODEM: HUAWEI E156B Aqui onde moro, ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • Danilo respondido 5 anos atrás
VC TEM QUE LIGAR PARA O 1058 (atendimento ao cliente da vivo) QUANDO A ATENDENTE ATENDER VC, VC IMEDIATAMENTE PEDE PARA ELA TE TRANSFERIR PARA O SUPORTE AVANÇADO. ELA VAI TE TRANSFERIR QUANDO TRANSFERIR VC, VC DEVE INFORMAR QUE NÃO ESTÁ ACESSANDO NA VELOCIDADE ACESSÍVEL DO MODEM OU SEJA A VELOCIDADE NÃO ESTÁ CHEGANDO A 1MB, NA MESMA HORA ELE VAI INSTRUIR VC CASO ELE NÃO CONSIGA AUMENTAR SUA FREQUENCIA ELE IRÁ TE TRANSFERIR PARA A REDE.

OBS: Tenha em mãos um papel e caneta, para que possa pegar o número de protocolo, caso a ligação cair e vc continua o mesmo procedimento com esse número de protocolo entendeu!!!!

TB USO O MODEM DA VIVO HUAWEI E156B

qualquer duvida meu msn é danilo.8000@hotmail.com

FLWS

Classificação e comentário do autor da pergunta

3 de 5
N/A.
  • 0
    1
  • Comentário

Outras respostas (4)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Valdiney respondido 5 anos atrás
    Se vc estiver com problema na qualidade do sinal, uma antena externa pode acelerar a velocidade...


    Testa a velocidade de sua internet num dos sites abaixo:

    http://www.minhaconexao.com.br
    http://www.testevelocidade.com.br
    http://www.velocidadeinternet.com.br
    • 0
      0
    • Comentário
  • gege de souza respondido 5 anos atrás
    acho q não!
    • 0
      0
    • Comentário
  • Brandão respondido 5 anos atrás
    nao, nao tera aumento.
    • 0
      0
    • Comentário
  • Faelzinho respondido 5 anos atrás
    pois eu acredito que nao tem , eu ja tive um modem 3g da vivo tambem ja tentei fazer essas coisas pra aumentar velocidade mais nao tem como msm, pois la na vivo eles Limitão a velocidade, mais eu ja consigui fazer um download de 187kb por segundo, espero te ajudado ;)
    • 0
      0
    • Comentário
  • Tenho modem 3G (Vivo), se eu instalar uma antena externa ao mesmo, terei mais velocidade na minha internet?
    ANTENA:
    Antena Celular GSM - 15 dBi - GF-1715
    Tipo: Antena Base Direcional
    16 Elementos
    Ganho: 15 dBi
    Frequência:1,7 a 1,85 GHz

    MODEM: HUAWEI E156B

    Aqui onde moro, temos sinal 3G mas minha banda larga não passa de 500 Kbps. A instalação dessa (ou de outra) antena, aumentaria a velocidade de minha internet.
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

4

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear