Todo cachorro pastor alemão é peludo?porque o meu tem 3 meses e o pelo é liso?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
  • ayune respondido 4 anos atrás
Tenho uma femea que tem pouco pelo, apesar de ser duploe tem o focinho comprido e o meu vizinho possui um macho enorme, super peludo e com o focinho arredondado.
Os dois são puros, acredito que sejam variedades da raça.
Mas o seu ainda é bebê, e vai trocar o pelo.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (11)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Roma respondido 4 anos atrás
    eu também pensei que tivesse um, aos 3 meses ele parecia um português: careca, gordinho e baixinho. Esse teu pastor deve ver um viralata....sinto muito, ama-o como ele é....
    • Taxa
    • Comentário
  • JuxReis;® respondido 4 anos atrás
    Ele tem muito pra mudar ainda!! 3 meses é bebê!! A não ser que ele seja misturada com outra raça...
    Bjos
    • 1
    • Comentário
  • APBT respondido 4 anos atrás
    as vezes isso acontece com algumas raças ja respondi uma pergunta dessas mas sobre husky mas cresce com o empo as vezes se nao e misto mas e mo dificil e pode ate nao ficar tao grande mais fica grande
    • Taxa
    • Comentário
  • Ekozlowski respondido 4 anos atrás
    Há alguns pastores que tem mais pelo que outros. Há alguns de pelo bem longo. Tudo é pastor.
    • Taxa
    • Comentário
  • GIRA_TRICOLOUCO respondido 4 anos atrás
    O pastor alemao tem pelo curto.
    • Taxa
    • Comentário
  • Ralf Steinberg respondido 4 anos atrás
    Nesse site tem muitas fotos de Pastor Alemão,alguns são muito peludos e outros tem o pelo curto,de uma olhada http://www.pedigreedatabase.com/gsd/
    • Taxa
    • Comentário
  • Rafaela respondido 4 anos atrás
    não necessariamente, tem pastor alemão que a cor predominante é caramelo (que nem o meu) e não preta, tem uns peludos e uns com o pelo curto, eu ja tive 3 e sinceramente 1 só tinha bastante pelo, os outros tinha o pelo curto, fike sossegado ok?
    td de bom pra vc e pro animalzinho.
    • Taxa
    • Comentário
  • ? respondido 4 anos atrás
    NÃO. Eu tenho um pastor alemão puro que não é peludo e tenho outro da mesma raça também puro, mais peludo, isso não quer dizer nada. Bjs
    • Taxa
    • Comentário
  • Enzo respondido 4 anos atrás
    3 meses é um filhote daqui a 5 meses voce fala se o pelo cresceu!!! todos cachorros quando pequenos são pelados!!
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

  • Powerful Fire respondido 4 anos atrás
    Todos PA puro é peludo o seu deve ser uma mistura...
    • Taxa
    • Comentário
  • wesleyNome respondido 4 anos atrás
    pq ele é emo
    • Taxa
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear