Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaTelevisãoNovelas · Há 1 década

Voces gostam dos seriados:CHAVES E CHAPOLIN??

Na minha opiniao sao os melhores programas humoristicos que existem,pois sao saudaveis,fazem rir naturalmente(nao forcam o riso igual outros por ai),nao apelam para sexo,nudez etc,e sao muito bem feitos e inteligentes!!!Adoro,sempre adorei e sempre vou gostar muito!!!!Sou muito fã desses seriados!!!Pode ser á noite,á tarde,de madrugada,sempre vou arrumar um tempinho pra ver,pois me alegra muito o dia!!!!!Minha opiniao!!E VCS O QUE ACHAM DESSES SERIADOS????GOSTAM???vlw a todos!!!!!

Atualizada:

Minduim,se vc gosta de piadas cretinas,indecentes,sem vergonhas e que fazem rir muito forcadamente,te aconselho a assistir:CASSETA E PLANETA,ZORRA TOTAL,PEGADINHAS PICANTES,e outros lixos piores!!!O que vc nao pode é falar isso de um programa extremamente saudavel e inocente que conquista tanto adultos quanto criancas!!E quem tem debilidade mental é vc que nao sabe distinguir o que é bom do que é ruim OK,"inteligente"!!!!!

22 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

Pra mim é a melhor Sitcom que existe, comédias americanas ficam no chinelo comparado a Chaves e Chapolin, isso por que eu sou muito fã de series de todos os tipos, mais nada me faz rir com piadas ingenuas, de duplo sentido ou inteligentes como as de Chespirito, espero que volte Chapolin essa pausa de exibição já ta meio longa espero que volte e de preferencia com os episodios perdidos que o Sbt insiste em exibir do nada sem avisar ninguem e só uma vez rsrsrs...

CH & CH Forever ;D

• EU AMOOO!!!

São super inocentes... com aq humor 'pastelão'... q me agrada demais...

Adoro esse tipo de humor...

Tanto Chaves como Chapolim, queria q não acabasse nunca... e acho

q vai 'perpetuar' igual o 'picapau', outro desenho q gosto muito...

Ñ aguento aqs episódio em q o Professor Girafales pede silênciooooooo

e qdo tods se calam, sai a voz do Chaves ' culpa da velha carcumida'

HAUIhUIAhIUHUIAHIUHauiHuiaHUIHAUIhUIA

NOSSA EU ME ACABO DE RIR NESSAS HORAS...

E tem mais, Leandro... Os episódios se repetem e mesmo assim eu

dou muita risada...

Podem criticar... mas eu assumo, SOU APAIXONADA!!!

bjuxxxxx

• Anônimo
    Há 1 década

Cara tipo assim eu naum gosto..

EU AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

fala serio pode passar quanto tempo for que nunca perde a graça.

adoro os dois. chaves e chapolin..!

• Anônimo
    Há 1 década

Sim. Gosto tanto do chaves quanto Chapolin!

O melhores episodios de Chaves e Chapolin na minha opiniao é Acapulco e Abominavel Homen das Neves

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Ahh..que saudade do Chaves...meu irmão nao deixa eu assistir..é o horario dele na tv na hora que passa..só assito quando ele quer...!

Chapolin, eu nao sei se passa na tv...mas é mtooo legall!

O Chaves é d+..adorooo...!

Mesmo dizendo coisas "burras", foi muito bem feito...que é cada coisa que eles falam, que eu nunca imaginaria na minha vida..!

Ahhh...hoje eu ia assistir o Chaves na hora do almoço, mas acabou a força..(tummm))

Mas é sim o melhor seriado..queriam colocar como melhor programa tv brasileira, mas acho que não deveria afinal é mexicanoo!

♥•♥

I LOVE YOU CHAVES!

♥•♥

• Manoooo eu sou doido por Chaves e Chapolin... eles fazem um humor simples sem apelação

Gosto de baixar os episodios do Chaves e ficar assistindo com a familia

Quem gostar de Chaves baixa aee que vale a pena:

http://www.portalchaves.com/index.php?acao=epi_cha...

• eu adoro pena que não passa mais o chapolim e nem a turma do chaves

os personagens as histórias são bem engraçadas, são seriados que agente assisti e assisti e não enjoa pelo contrário mais eu gosto principalmente pra relembrar os atores dos personagens que já se foram como o Seu Madruga, ele o mais querido, inesquecivel....

bjs... Feliz Natal!

• Rafa
    Lv 7
    Há 1 década

Eu já pessei por uma fase em q eu era viciado no chaves, assistia todo dia, minha mãe na na época comprou uma Televisão só pra eu não pertubar ela rsrs mais com o tempo eu passei a gostar menos.

• Anônimo
    Há 1 década

amo de paixão!!! os melhores episodios do chaves são o do festival da boa vizinhança, o que eles vão a acapulco que o nome do episódio é os farofeiros e do chpolim o melhor episodio e aquele do estrato de energia volatil que quando a moça que é a dona florinda que no episodio ela é sobrinha do seu madruga acorda as paredes sairam voando por causa do estraro é hilario! outro episodio do chaves que é de morrer de rir é quando a bruxa do 71 ta procurando pelo cachorro dela e começa a chamar : satanas ! onde esta satanas! ai a chiqunha o nhonho eo chaves se assustam e pensam que ela ta falando com o diabo equando ela sai e pergunta pra eles : vcs não viram por ai o satanas? e a chiquinha pergunta :quem ? e ela diz : o satanas? ai ela se assusta ecomeça a gritar o nhonho começa a pular gritando: papai!! e da o piripaque no chaves e de morrer de rir!!! pra quem gosta passa todo sabado e domingo as seis da manha no sbt sabado tambem tem as 12:45

• Há 1 década

Adoooro CHAVES e CHAPOLIN !!!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.