fazer tatuagem ou não?

gente,sou aqueles adolescentes,"responsavel",pratico tenis,vou pra academia só pra ficar em forma,tenho musculos e medios pra pequenos,pois não me exercito pra isso,só tiro nota alta na escola,ai eu pensei em ter uma tatuagem,pequena,nao em um lugar exotico,em algum lugar que não se note com camisa normal,ou só um poko,pois sei que isso pode atrapalhar a arrumar emprego,e tbm pensei que coisa LINDA ela ficaria quando eu tiver meus 65 aninhos,ai fui perguntar aos meus pais e.............ELES DEXARAM...nem pra me dar algo mais que essa resposta mais,detalhada,como estranhei perguntei se podia botar um brinco e...deixaram...ai eu vim pra ca,me digam o q acham sobre eu colocar ou nao uma tatuagem,a parte de meus pais foi pq tem gente que me manda ir falar com eles,meus amigos não gostam de me fazer sentir pressionado a nada,entaum vamos o q vcs acham?

7 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

Tá vou responder a vç como pai de 4 jovens na idade de 23,21,18 e 9

A tatuagem hj em dia é menos descriminada do que na minha época.

Mas se vç ainda for de menor melhor pensar se no futuro vç não vai querer ser militar,me parece que ainda eles tem preconceitos dentro do guartel,para policia civil tbém não é permitidoe por ai vai.

Fora isso não há problema em fazer uma Tatu.Pense bem no tema e faça algo não muito extravagante

vç sabe né?sua tatuagem vai ficar para o resto de sua vida.

Quanto a brinco não sou machista apezar de morar no Sul pois sou Paulista esse sim vç deve

levar em consideração o ambiente que vç freguenta para não ficarem te zuando,se seus amigos usam numa boa e não tem nenhum troxa que fica chamando de ******** compra um discreto.

Uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa o brinco vç poem guando quizer a Tatuagem já

é para sempre.

Boa sorte meu jovem.

• Há 1 década

Amigo não tenho tatuagens, mas gostaria de ter, ainda não fiz por causa da dúvida, mas se vc já tm consciencia que vai ser num lugar discreto e tal, faça sim é bonito...

Sobre brinco eu particularmente não gosto de homens com brincos na minha adolescencia tb nunca achei interesante homens com brincos mas... é gosto né, e além do mais brinco ainda é mais fácil não gostou é só tirar e além do mais vc tem o apoio de seus pais, tá esperando o que???

vai lá...

Abraço

• Há 1 década

Fazer uma tatuagem é um decisão importante porque se vc não gostar ela ainda sim vai estar ali,dói para fazer e imagina para tirar.Eu tenho 7 tatuagem e não me arrependo de nenhuma, mas fiz depois que tinha mais idade, por isso digo pense bem, o melhor seria era deixar para mais adiante. Espero ter ajudado, boa sorte na escolha

• Há 1 década

NA DUVIDA N FAÇA, tatuagem é quase que irreversivel

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Sil
    Lv 5
    Há 1 década

Tatuagem é para a vida toda e vc tem que gostar muito. Se não, não vale a pena ok.

• Há 1 década

Então cara!!!!! Sabia que se arrepender, será muito, mas muito difícil mesmo, tirar a tatuagem? Minha filha fez e se arrependeu. Somos tão lindos como fomos feitos, perfeitos. Tudo que é postiço é artificial. Noto que você é muito inteligente e já pensa nas futuras conseqüências de determinadas marcas. Sessenta e cinco (65) são verdadeiros anões e uma tatuagem não ficaria nada bem. Bem, gosto é gosto. Seja feliz com a sua escolha.

• Anônimo
    Há 1 década

Olha meu amado, na minha opinião que sou evangélica, você não deve fazer primeiramente,pois a bíblia ela nos diz, que o nosso corpo é templo do Espírito Santo de Deus, e depois hoje você está jovem, tudo é maravilhoso mais amanhã, você poderá se arrepender muito. beijão

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.