• Carros e Transportes >
  • Consertos e Manutenção
  • Carros e Transportes >
  • Consertos e Manutenção

Dicas pra tunar meu prisma?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Queria algumas dicas baratas pra deixa meu prisma mais tunado, esportivo ... eu vou adesivar, igual com passo no auto sport da globo, queria outras idéias boas e baratas, sim ele é ...mostrar mais
Melhor resposta
amigo uma dica é vc entrar no site do celta club pq afinal seu carro e o celta sao iguais na mecanica eletrica em tudo so muda por fora.
em alguns sites existem o "faça vc mesmo" q é uma area destina da para consertos e tunning.
entra neste link aqui e veras.
http://www.celtaclube.com.br/forum/index...
espero ter ajudado

Source:

Mecanico Eletricista
  • 0
    1
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Peter Young Fuel respondido 5 anos atrás
    Aruma um cano de descarga velho nessas oficinas e corta a boca do cadron e solda na descarga do seu carro! Regule a a gulha do carro pra que ele ande mais!
    Coloque sufilm nos vidros do carro; Arrume alguns alto-falantes caseiros e um mp3 player e liga nas caixas; Arrume um modulo simples pra vc ligar as caixas.
    • 0
      0
    • Comentário
  • jose f respondido 5 anos atrás
    Tunar bom e barato, encere o carro.
    • 0
      1
    • Comentário
  • Dicas pra tunar meu prisma?
    Queria algumas dicas baratas pra deixa meu prisma mais tunado, esportivo ... eu vou adesivar, igual com passo no auto sport da globo, queria outras idéias boas e baratas, sim ele é vermelho ... vlw
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

2

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear