Qual o valor mensal de uma faculdade de egenharia civil ?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Em Brasilia por exemplo.
Melhor resposta
Desde 1966, o curso de Engenharia Civil é referência de qualidade de ensino no país. Destacando-se pela vanguarda, os engenheiros civis da FUMEC atenderam à formação de um novo mercado, com o início do desenvolvimento brasileiro nos primeiros anos da década de 70.

Planejamento, Tecnologia, Logística, Pesquisa Operacional, Sociologia, Psicologia, Análise de Investimento, Ergonomia e Comunicação somam-se ao conhecimento deste profissional e, ao lado das tradicionais, embasadas no cálculo, física, química, estrutura de concreto, dentre outras, formam o engenheiro empreendedor.

A FUMEC forma profissionais com amplo conhecimento da Engenharia Civil, significativa parcela gerencial e de relações humanas, além de expressivo senso de criatividade, para trabalharem nas áreas de edificações, estradas, pistas de rolamentos e aeroportos; sistemas de transportes, abastecimento de água e saneamento; portos, rios, canais, barragens e diques; pontes e grandes estruturas.

Unidade Acadêmica
FEA - Faculdade de Engenharia e Arquitetura
Campus I - Rua Cobre, 200 - Cruzeiro.
Mapa de localização >

Atos Legais de Autorização e Reconhecimento
Reconhecimento renovado pelo Decreto N.º 43.571, de 4 de setembro de 2003.

Investimento
Valor da matrícula: R$ 783,93 (*)
Valor da mensalidade: R$ 768,93 (*)

(*) Valor de referência apenas para o 1º período do curso / 1º semestre de 2010 (pagamentos efetuados até a data de vencimento), incluindo as disciplinas regulares do período. O regime é semestral, o que corresponde a 6 parcelas mensais, sendo a 1ª parcela paga no ato da matrícula. Os reajustes levam em consideração a Lei nº 9.870/99, atendendo a periodicidade permitida por lei.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • pergunta...TUDO respondido 4 anos atrás
    Em Brasília, já é outro mundo né.
    Mas deve ser acima de R$250,00 no máximo R$450,00
    Também tem Pro Uni que dá bolsa, e o FIES, algumas universidades usam o monitoramento, onde os alunos trabalham na universidade, para pagar os estudos.
    • Taxa
    • Comentário
  • ? respondido 4 anos atrás
    depende a faculdade
    • Taxa
    • Comentário
  • Eu ja disse!!!! respondido 4 anos atrás
    Depende qual insttituição, o horário, sua bolsa(desconto) td. isso, mas acho que é das mais caras.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear