• Educação e Referência >
  • Ensino e Instrução
  • Educação e Referência >
  • Ensino e Instrução

Quero dar aulas, tenho nivel superior em Ciencias Contabeis, que curso tenho que fazer?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Gostaria de saber se existe algum curso de curta duração, ate a distancia, que me habilite a dar aulas, ou seja, a ser professor e tirar meu registro no MEC ou Secretarias estaduais ...mostrar mais
Melhor resposta
curso de bijuterias básicos ..
  • 0
    0
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • patyamamuitoleo respondido 5 anos atrás
    ?
    • 0
      1
    • Comentário
  • G.F.B.P.A - SLIPKNOT respondido 5 anos atrás
    Até com curso de Técnico em Contabilidade você pode dar aulas de Contabilidade, MENOS EM UNIVERSIDADES!!!

    Você pode arrumar um bico num cursinho de Contabilidade (Técnico ou Auxiliar) e dar aulas nesses cursos
    • 0
      1
    • Comentário
  • Quero dar aulas, tenho nivel superior em Ciencias Contabeis, que curso tenho que fazer?
    Gostaria de saber se existe algum curso de curta duração, ate a distancia, que me habilite a dar aulas, ou seja, a ser professor e tirar meu registro no MEC ou Secretarias estaduais de educação. Ja tenho nivel superior em Ciencias contabeis.
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

2

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear