Homem alto certamente tem o pênis grande?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Olá pessoal gostaria de saber se homens mais altos, tem um pênis maior do que o de homens mais baixo ex. Um homem com 2 metros de altura possivelmente ele terá um penis maior do que ...mostrar mais
Melhor resposta
Igor,

Fisiologicamente falando a tendência do corpo humano é ser proporcional, portanto, voce esta absolutamente certo em sua conclusão. A tendência de homens mais latos é ter pênis maiores.

Porque isso acontece? Bem, porque homens maiores tendem a se relacionar com mulheres mais altas, que por sua vez possuem também um canal vaginal mais longo. A natureza é sabia e procura atender as necessidades fisiológicas.

No entanto, existem sempre exceções. Tem muitos homens altos que possuem pênis pequenos e homens baixos com penis grandes, mas se você analisar isso em termos de média geral da sociedade, vai concluir que os homens mais altos tendem a ter o membro maior, assim como tudo o mais no seu corpo é maior, como as mãos, os pés, a cabeça, pernas e braços, etc. Porque o pênis seria uma exceção?
  • 6
  • Comentário

Outras respostas (4)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • ? respondido 4 anos atrás
    Segundo pesquisa feita por médicos gregos (ganhadora do prêmio Nobel de pesquisa inútil de 3 anos atrás) não há relação entre altura ou tamanho de qualquer outro órgão - mão, pé, etc - e tamanho do pênis. Outro dado da pesquisa é que não há relação entre o tamanho do pênis flácido e ereto.

    Fonte(s):

    Publicação de texto científico
    • 4
    • Comentário
  • Adriano Wolfboy respondido 4 anos atrás
    O porte físico geralmente não influi absolutamente em nada no tamanho do mesmo. O tamanho deste membro pode ser maior ou menor por outros fatores, inclusive sanguíneo.
    • 3
    • Comentário
  • Danilo respondido 4 anos atrás
    Pode crescer sim pois a fase de crescimento vai até os 18 anos
    • Taxa
    • Comentário
  • luxbele respondido 4 anos atrás
    VC AINDA ESTA EM FASE DE DESENVOLVIVENTO... TALVEZ VC DEVERIA PROCURAR UM MEDICO PARA ESCLARECER MELHOR SUAS DUVIDAS
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear