O que tem a ver distonia com hiperidrose?

Desde pequena minhas mãos e meus pés suam muito, fui ao médico e não só ele como outras pessoas disseram que era distonia e que era por conta da idade, mas com um tempo iria passar. Não passou! O que distonia realmente é: Distonia é uma doença que causa o congelamento dos movimentos durante uma ação, devido a... mostrar mais Desde pequena minhas mãos e meus pés suam muito, fui ao médico e não só ele como outras pessoas disseram que era distonia e que era por conta da idade, mas com um tempo iria passar. Não passou!
O que distonia realmente é:
Distonia é uma doença que causa o congelamento dos movimentos durante uma ação, devido a contrações musculares involuntárias, lentas e repetitivas. É uma paragem brusca de movimento que pode conduzir a posições anormais e movimentos de torção de todo o corpo ou de algumas partes.
Distonia é classificada como uma doença do sistema nervoso.
Recentemente descobriu-se que a Distonia é uma reação raríssima à vacina da gripe.

Agora pouco, depois de muito pesquisar, descobri o que distonia realmente é e que meu verdadeiro problema se chama hiperidrose.
Alguém pode dizer o porque das pessoas assossiarem mãos e pés suando a distonia (o que não tem nada a ver)?
1 resposta 1