promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em EletrônicosCâmeras Fotográficas · Há 1 década

Me Ajudem. Minha irmã formatou meu Cartão de memória e perdi as fotos e agora?

Minha irmã formatou o cartão de memória pq ñ estava abrindo as dotos no PC Mas tinha muitas fotos lá e eu precisava delas e agora o que faço??

tem como recuperar as fotos???????????????????????

36 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Resposta favorita

Aí pessoal, vamos antes de responder essas perguntas do Yahoo respostas nós mesmo procurar as respostas para os nossos colegas, assim nos ficamos sabendo das possibilidades antes da falarmos coisas que nao sabemos.

Então Daiani, como muitos falaram aqui, existe sim uma possibilidade (uma n, varias) de recuperar tanto arquivos que foram apagados de memorias flash (pendrives, mp3 e cartoes de memorias) quanto de HD's

vou colar aqui a resposta dada por mim para outra pessoa com a mesma duvida, qualquer coisa acesse o link onde tem o "qual é sua fonte" que vai direcionar para a pergunta da moça.

Procure na google um programa chamado getdataback full para baixar ja com crack ou acesse esse link

http://superdownloads.uol.com.br/downloa…

se seu pendrive tiver menos que 2gb creio que ele seja do formato de FAT, se tiver mais deve estar em NTFS

http://superdownloads.uol.com.br/downloa…

ele vai escanear seu pendrive todo e vai achar o que vc apagou, as vezes recupera arquivos apagados a muito tempo. acho que ele resolve seu problema.

espero ter ajudado

segue aqui um tutorial de como vc pode recuperar os seus arquivos usando o programa que indiquei

http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.ph...

boa sorte!

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

O melhor a fazer é repetir as fotos tudo novamente. é só fazer as poses igualzinhas, não é muito difícil lembrar.

• Will
    Lv 7
    Há 1 década

Esqueça todas as dicas acima, nao tem jeito memoria flash(cartoes de memoria e pendrives) uma vez apagada nao se recupera! Pois os dados ficam guardados num chip e nao em disco.

• Kappa
    Lv 4
    Há 1 década

Já era !!!

Mata sua irmã

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

Pelo que percebo são fotos que vc gostou de tirar, tem programas que realmente recupera, tal qual ja falaram ai pra cima, mais, faz o seguinte tire-as novamente, vc vai ama-la mais ainda

Boa Sorte

• Há 1 década

Ser fosse o HD, até teria como recuperar boz parte das informações, mas cartão de memória não tem como...

Veja pelo lado bom... Su cartõa ficou novinho, com todo o espaço liuvre para gravar novos dados.

• Há 1 década

agora....paciência !!!

• Há 1 década

eu lamento mas creio que não dá pra recuperar as fotos não, mas antes de formatar a sua irmã passou as fotos pra algum lugar, por exemplo para o computador?

• Há 1 década

existe um programa chamado "FILERECOVERY" que recupera alguns dados perdidos...

mas não é tudo que ele recupera...

então boa sorte

• Há 1 década

Utiliza o programa Easy Recovery (que é o melhor) ou outro programa que recupera dados. Coloque o cartão de memória na máquina, conecte a um computador, instale o programa neste computador e tente recuperar dados depois da formatação e pronto! Funcionou comigo.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.