A pomada de acetato de dexametasona tira manchas de espinhas?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
sou morena e tenho manchas de espinha no rosto, gostaria de saber se essa pomada tira manchas de espinha
Melhor resposta
Amiga o que tiram as manchas de espinhas ( minha irmã teve e já esta com pele ótima ) foi recorrer ao dermatologista e fazer peeling quimico, (a pele é descamada superficialmente com uma mascara que ele prepara), a pele fininha vai se soltando e usando cremes e locoes que ele indicou a pele foi clareando, ta lisinha e sem manchas, valeu o esforço e investimento.

Isso so pode e deve ser feito pelo especialista, jamais tente fazer em casa ou pegar receita da ": vizinha "tá? :)))))))


Boa sorte
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • Brendiinhah respondido 4 anos atrás
    Não, o Dexametonal (acetato de dexametasona) serve para o alívio das manifestações inflamatórias, alérgicas e prurídicas de dermatoses suscetíveis aos corticosteróides. Leia sempre a bula,
    Uma dica para tirar manchas de espinhas:
    Filtro Solar

    No caso de manchas na pele causadas pela excessiva exposição ao sol, o uso de um bom filtro solar com um alto fator de proteção é o melhor caminho para prevenção e também para o tratamento desse tipo de mancha.
    Cosmocair C250

    Impede a transferência de melanina dos melanócitos para os queratinócitos e inibe moderadamente a atividade da tirosinase. Cosmocair C250® atua por dois mecanismos de ações diferentes na melanogênese, sendo efetivo no clareamento de manchas de pele.
    Ácido Kojico

    O Ácido Kójico é um dos despigmentantes naturais mais eficientes do mercado, por isso tem sido muito usado com excelentes resultados.
    A vantagem desse produto está na suavidade de ação sobre a pele. O Ácido Kójico não causa irritação nem fotossensibilização no usuário, possibilitando seu uso até mesmo durante o dia. Além disso, o Ácido Kójico não oxida como muitos clareadores cutâneos e pode ser associado ao Ácido Glicólico.
    Clarinskin II

    É extraído do gérmen do trigo e também controla a síntese de melanina. Destaque: é liberado para o uso em gestantes, vantagem raríssima no mundo dos cremes clareadores.
    Hidroquinona

    Ainda é a o creme manipulado mais prescrito. Inibe a ação da tirosinase, uma enzima relacionada à produção de melanina. Deve ser utilizada por no máximo nove meses, pois pode provocar irritação em quem tem pele sensível.
    Pellings Superficiais

    Dentre os tratamentos disponíveis nas clínicas, o peeling é o mais indicado para o tratamento de manchas na pele, pois remove apenas a camada supercicial da pele.
    • 1
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear