kkkkkkk...essa é muito boa! vale a pena dar uma olhada.?

CÉSAR, um marido muito ciumento, levou a mulher ao ginecologista.

Lá, ficou angustiado porque o doutor não o deixou entrar para acompanhar os exames.

No carro, voltando para casa, crivou a mulher de perguntas:

-Ele examinou os seus seios ?

- Ahan? Apalpou e disse que estão firmes, que não há nódulos.

**** *****...mato esse cara!!!

- E suas coxas ?

- Disse que estão bem, sem celulite, sem varizes

e sem estrias.

Puuta que pariu....mato esse cara !!!

- E a 'perseguida' ?

- Disse que está tudo bem, sem corrimento, que o colo do útero está ok.

Cara.lho...mato esse cara !!!

- E o bundão ? O que ele disse do bundão ?

- Olha, na verdade ele só falou de mim. De você

ele não disse nada não, era pra perguntar ?!?!?!

24 Respostas

Classificação
  • pikko
    Lv 5
    Há 1 década
    Melhor resposta

    Alem de confessar tudo isso, ainda chamou de bundao ...kkkkkkkk

    esse merece um lindo par de chifres

    kkkkkkk, vlw a piada minha gatinha !!! vou te dar uma estrela

        \           ヽ         |         /          

         \          ヽ         |           /           

          \       ヽ           |        /        /

        MAXIMO DAS PIADAS, MERECE MAIS Q UMA

    SIMPLES RISADAS ...PARABENS!!!

              \      ヽ               /     /

    ‐、、            \          ,. -- 、          /     /  

      `-、、         VALEU!!!       ,' , '⌒,ノ             

          `-、、            _ i/                _,,-''

    `-、、                (__)r'ヽ

  • Anônimo
    Há 1 década

    Isso é o que dá ser ciumento. Ganhou um crachá de bundão e o outro de corno.

    Valeu pela piada e beijos!

  • Há 1 década

    kkkkkkkkkkkkk... eita bundão ciumento!

    gostei.

  • Anônimo
    Há 1 década

    kkkkkkkkkkkkkkkk Otima ;)

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    kkkkkkk sinto muito, mas ele vai matar a própria mulher mesmo kkkkkkk

    Muito boa Janaína hahaha☺

  • Há 1 década

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Muito massa miguxaaa! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Adoreiii kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bjinhuss

  • Há 1 década

    kkkk E pensa q é esperto...

  • Há 1 década

    rsrsrs eita,essa foi pra acabar com o marido kkkkkkkk

    bjus

    *..*.★.*★

  • Anônimo
    Há 1 década

    Mto boa, gostei.....parabéns.......estrelada....!!

  • muito boa ...

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.