Baixaria no FUNK Mulher Melancia x Valesca-Gaiola das Popozudas!?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Gente não sou muito chegada em ouvir FUNK! Gosto maiis das batidas, as letras estão ficando muito depravadas! Principalmente quando falam em mulher! Vi esse video no Youtube ...mostrar mais
Melhor resposta
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (5)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • ╬ Bárbara Winchester ╬ respondido 5 anos atrás
    Só existe uma resposta , mulher melancia + funk = p.utaria e baixaria!
    • 1
    • Comentário
  • CHUCK NORRIS respondido 5 anos atrás
    bom, eu nao sou muito fã disso, mas concordo com vc: as batidas do funk sao muito legais, tao boas q até podemos comparar com algumas músicas eletrônicas feitas por DJs gringos.

    MASSSS infelizmente as letras estragam a música.

    Admito q os caras tem talento pra fazer uma música bem agitada, dançante, entao eles nao preciariam recorrer a essa baixaria pra fazer sucesso.

    aliás, nao é só no funk, mas em muitos outros gêneros musicais.

    Abraço e té+
    • Taxa
    • Comentário
  • aumerindo respondido 5 anos atrás
    ela falou em entrevista q é bom q as duas se promovem fazendo respostas a outra musica, aliás musica não né.. funk ja foi cultural nos anos 90 qdo era chamado rap brasil, os de agora são pornográficos ao extremo, essa Valeska é nojenta, e outras tbm, gente desse tipo denigre a imagem das mulheres
    • Taxa
    • Comentário
  • gatinha!! respondido 5 anos atrás
    se vc nao gosta ainda nao sei pq ficar perdendo tempo de ver isso!!
    eu detesto tambem!!!

    parece q a mulher é a simbologia do sexo!!

    isso é terrivel...e fazem os homem pensar q somos como elas..pu..ta

    parabens amiga por detestar isso!!
    • 1
    • Comentário
  • iara respondido 5 anos atrás
    aui minha filha se vc naum gosta pra que vê?
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear