Quantas vezes por semana devemos fazer sexo depois de casado?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Sou casado a 8 anos e acho que o meu desejo sexual pela minha esposa esta diminuindo. Será que isso e nornal? Quando vejo outras mulheres tenho mais desejos.
Atualização : DETALHE A GENTE SE AMA MUITO DISSO EU TENHO CERTEZA. MAS QUANDO ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • Jr. respondido 5 anos atrás
Procure apimentar esse relacionamento...existe varias coisas. Mas e normal que diminua o ritmo de sexo depois de um bom tempo de casado.

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
valeu
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (11)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • marques respondido 5 anos atrás
    O ideal seria que pudesse fazer todos os dias, pelo menos uma vez ao dia.

Mas com o passar dos anos pode ocorrer isso mesmo que você refere.

É aquela historinha dos velhilhos cariocas. Acho que já contei uma vez essa história.

Se já contei tenham paciência. Vamos lá mais uma vez.

Você sabe que quem mora no interior é doido para ir à praia, não é?

Mas quem mora perto do mar também adora viajar para áreas de montanha.

Pois é. Um casal de velhinhos cariocas foram passar férias no Sul de MInas, lá prós lados da Serra da Mantiqueira, num daqueles lindos hoteis fazenda.

Uma bela manhã, após aquele suculento café da manhã mineiro, o casal de velhinhos foi para uma colina próximo do hotel e ambos sentaram-se em um grande tronco. Lá ao longe, diversos pastos onde passeavam diversas vacas e bezerros.

No meio deles, via-se um touro jovem. De repente o jovem touro passa próximo de uma bezerra e ... pimba; traçou a bezerra.
    Uns 30 minutos depois, o mesmo touro, já em outro pasto, de novo traça outra bezerra. E assim por diante.

Quando chega no quarto pasto, a velhinha, olhando de canto para o velhinho e cotocando-o com seu cotovelo, diz-lhe: - Está vendo lá?

Aí, o velhinho, com aquela voz tranquila, própria da idade, responde à velhinha:

- Também... trocando de bezerra !!!

A vida é assim.

Boa sorte.
    • 2
    • Comentário
  • Estephanie respondido 5 anos atrás
    Claro q é, por isso q n qro casar.
    As pessoas quando tem aquilo ali disponivel não tem graça, ainda mais se vc já sabe como é d frente p/ trás, de trás p/ frente...
    Q chato hein, q tal repensar se é melhor separar, não vá trair sua esposa.
    Se achar q existe amor, aí vc tem fazer a escolha d fikr com ela, pq uma coisa mais importante deve prevalecer né.
    • 1
    • Comentário
  • rodrigues respondido 5 anos atrás
    cara, isso aconteceu comigo, pra isso não acontecer, procurei fazer coisas diferentes, fico sempre procurando novidades, as vezes tomo remedio naturais p/dar + tesão e garanto que isso ajuda e por ai vai.
    • Taxa
    • Comentário
  • GIGABYTE respondido 5 anos atrás
    isto vai depender de cada um, com a minha ex-namorada a gente transava até 4 vezes por semana, flw
    • Taxa
    • Comentário
  • ? respondido 5 anos atrás
    pode ser normal.no caso se você ver mas desejos nas outras mulheres mas não quer ser separar,tente passear com ela,levala para jantar e etc,sai de coisa de sexo por semana,fassa sempre qe ela quiser.
    • Taxa
    • Comentário
  • mãe de gemeos respondido 5 anos atrás
    aiaiaiai
    isso é normal sim
    mas tem uma coisa quanto mais melhor
    quanto mais se pratica mais a gente gosta
    eu sou casada a 22 anos e não perdemos o gosto
    agora não tem todo o fogo do começo
    mas que é mais gostoso isso é
    • Taxa
    • Comentário
  • Jαiรσи™ & ♪♪ Łulu ♪♪ respondido 5 anos atrás
    Quando estiver apto a isso. hehehehehehe
    • Taxa
    • Comentário
  • Renan alemããO respondido 5 anos atrás
    todos os dias
    • Taxa
    • Comentário
  • marta s respondido 5 anos atrás
    quants vezes vc quiser.
    isso e normal chama-se rotina pq vc nao a leva para pesear e ao inves de fazer sexo na cama faz no sova no carro ou em um motel vai com ele no sexshop e compra umas coisinhas e esperimenta sai da rotina isso estraga qualquer relacao.
    • Taxa
    • Comentário
  • luizhenriquetarcio respondido 5 anos atrás
    ah quantas vezes vc aguentar ...

e se tiver perdendo o interesse por ela é normal e só vc apimentar a relaçao >>>>rárárárárarárárárára
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

• carolinemartins2000 respondido 5 anos atrás
    Vcs precisam sair da rotina...Mas numero de vezes q se deve fazer sexo acho q não pode ser estabelecido assim...tudo depende do momento..e tem q ser naturalmente.
    • Taxa
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

%
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir

Deixar de seguir

Bloquear