-
Lv 7
- perguntou em Família e RelacionamentosAmigos · Há 1 década

Como dizer a meu pai Havengar que não passarei as festas de fim de ano com ele?

Puxa galerosa estou tristonha, estou muito tristonha !!

Não irei passar as festas de fim de ano com meu pai Havengar, justamente agora que ele resolveu me assumir e não sei como dizer isso a ele !!

Pensei em ligar, mas achei melhor escrever uma carta com os seguintes dizeres :

" Papai Havengar........... desde já te desejo um Feliz Natal !!

Tenho que te falar algo muito importante, mas espero que o senhor não fique tristonho comigo !!

Não poderei passar as festas de fim de ano com o senhor, eu sei, eu sei que sou sua filhota do coração, mas é que não dá mesmo !!

Mas quero que o senhor saiba que estou muito feliz pelo senhor ter me registrado sem necessidade de DNA e sem precisar ir no programa do Ratinho !!

Brigada também pelo álbum da barbie que o senhor me deu, mas que pena que foi só o álbum, pois faltaram as figurinhas !!

Lembrando que em janeiro, passarei minhas férias aí, e espero que meu quarto já esteja pronto, e do jeitinho que te pedi !!

De um lado, o papel de parede dos Jonas Brothers e do outro lado, é da Hanna Montana !! Quero também a luminária da Hello Kitty e o tapete dos Rebeldes, ah, dispenso o penico debaixo da cama !!

Espero que o senhor não tenha se esquecido que prometeu me levar ao parque do Gugu, e que faremos uma dupla, eu como a Britney Spears e o senhor como o Justin Timberlake !!

Ah papi, tem um garoto na minha escola que disse que sou gatinha, ele disse que vai pedir ao senhor pra namorar comigo, mas ele é muito chato, bota ele pra correr por favor !!

E olha, dei o endereço da sua casa pro papai noel, quando ele passar por aí, por favor, queira guardar meu presente !!

É isso papai, em janeiro eu tô aí pra nos divertimos muito !!

Um bjão da sua filhota que tanto te ama !! "

(Camila Spade Havengar)

E aí galerosa, cês acham que ele vai ficar tristonho comigo ???

O que eu faço ??

{ ^ , ^ }

( __( |

_,,_,,_ Beijos a Todos

Camila

Atualizada:

Titio Mark, obrigada pelo convite !! kkkkkk

7 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

Camilinha querida do coração:

Antes de mais nada, um comentário isolado:

Eu não sabia que doidera pegava. Caso soubesse não tinha feito isso contigo. Acho que entornei o caldo.

É claro que estou chateado....gostaria de todo mundo à volta do galinhão aqui nessas horas.Contava com a sua presença mas, já vi que vou ter que me contentar com a coruja velha que tenho por aqui mesmo.

Vão restar os cinco que estão direto na barra da calça e mais alguns que aparecem só Deus sabe de onde.

De uma coisa tenho certeza: Meu Filhão de Coração, Viajante Solitário André, vai passar por aqui pelo menos pra me dar um abraço......

Te juro por todos os santos que nem precisava de DNA pra te assumir......até a barba é igualzinha. Também a evolução da loucura que está tomando conta de ti só vem a comprovar a estreita ligação, verdadeira simbiose, existente entre nós.

Desculpa ter mandado o álbum da Barbie sem as figurinhas.......esses envelopinhos estão muito caros.....faltou verba. Mas tenho um montão de figurinhas repetidas do Campeonato Brasileiro de 2005 que você pode colar no lugar. É só pegar canetinha hidrográfica e pintar cabelos ruivos e loiros naqueles marmanjos todos que vai ficar uma gracinha. No Richarlysson não precisa!

Quanto ao quarto, acho que estou ficando velho mesmo.....entendi tudo errado! Entendi Jonas Bloch....aquela parede ficou feia pacas com aquele horroroso. Logo vi que tinha algo errado. Do outro lado entendi Hanna-Barbera e colei um pôster do Zé Colméia. Depois prestando bem a atenção reparei que os dois são bem parecidos!

Você de Britney Spears e eu de Justin Timberlake no Parque do Gugu? Está querendo montar o Clube do Mickey da Terceira Idade?

Não vou por o garotinho pra correr não.....gatinha! Garotinhos que assediam minhas filhas ficam sim é paradinhos paradinhos......de todo!!!

E quantas vezes já te falei pra não dar atenção praquele velhote sem-vergonha do Papai-Noel? E ainda foi dar o endereço da minha casa!!!!! Já te expliquei que todo velho careca, gordo de barba branca é traquina safardana........ops!!!!

E seu presente já mandei fazer e está guardado! É um lindo quadro de São Luiz do Maranhão. Sabe....o Brasil tem lugares lindos e as pessoas não conhecem......mandei fazer esse com carinho já que você não deve conhecer nada por lá!

E estou tristinho mesmo por não poder contar com você pro fim-de-ano.....tinha até pedido pra Anizcleide, minha cozinheira, por mais água nas latas de mocotó e feijão de corda que estou preparando pras festanças. Estou te aguardando ansiosamente pra Janeiro. Traga Brahma ou Skol que as outras não estou bebendo. Até breve!

Boas Festas, Feliz Proclamação da República, e não beba muito por que sã você já não está betendo muito bem da cachola!

Beijão!

• Anônimo
    Há 1 década

Nao fiques triste menina linda venha passar o natal e o final de ano com o Titio Mark (popular Dragon Z....) serás benvida guria.

Te espero em minhas pergutnas tbem. menina linda

avise o teu paizinho desta pergunta =

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...

• Oiê...

Camilinha...eu tenho certeza que ele entenderá...afinal...criamos os filhos para o mundo...fazer o quê...

Temos que permitir que batam as asas quando estiverem prontos....

Então...papai...e titio...fiquem bem...e deixem a menina bater as asas...

Bjinhus....

• Jahara
    Lv 7
    Há 1 década

Claro que não...ele vai entender...

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Não amiga.

Tá tudo errado.

Vou reescrever da forma certa.

“Querido papai Havengar, sinto muito mas vou sumir da sua vida.

Não, a culpa não é sua, mas como vc saber, nossa vida é feita de escolhas e infelizmente não fiz boas escolhas.

A vida me fez conhecer um terrível mundo, ou melhor, um sub mundo que vc jamais conheceu e não vai querer nem saber como é, mas... enfim...

Estou sumindo pq depois de me viciar, fiquei cada vez querendo mais e mais e foi quando conheci o Ditão, ele não era má pessoa, o problema é sua mudança repentina de temperamento.

Mas as surras que ele me dava, nunca me machucaram gravemente, fique tranqüilo.

Bem, voltando ao assunto, vou sumir pq as coisas não vão bem, depois que engravidei e descobri que meu filho iria herdar a mesma doença do pai (AIDS), tudo ficou obscuro em minha vida, aí decidi que já não havia mais motivo pra continuar viva e nem prolongar o sofrimento dos outros, se o Ditão não tivesse cometido aquele latrocínio tudo seria diferente, mas agora que estou só e doente, nada mais vale a pena.

Por isso: ADEUS PAPAI.

Ass: Euzinha.

P.S. Calma papai não é nada disso, apenas estava mostrando que vc poderia ficar triste com coisas muito mais graves do que passar um final de ano sem minha presença.

Eu te amo, nos vemos em janeiro.

BJS"

Bjs coloridos amiga

• Há 1 década

nossa q história mais mirabolante.. desculpa mas para mim está parecendo caô...

• Anônimo
    Há 1 década

isso é traiçao com o seu pai fique com ele para o agradá-lo pense nos pais depois em voce fui.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.