eu me odeio profundamente. gostaria de poder me matarr, coomo fazer isso?

sou feio, homossexual e nao tenho nenhum amigo no mundo, ja estou cansado da minha casa de minha familia e da minha escola ouço tanta piadinha desagradavel todo dia, nao suporto mais eu me odeio, me ODEIOOO por ser desse jeito, como eu posso fazer para acabar com minha vida da maneira menos dolorosa posssivel, eu nao tenho coragem de pular de uma ponte ou de cortar meus pulsos, alguem conhece um remedio bem forte que eu possa tomar????

ou alguem conhece alguem que poderia me ajudar a por um fim a esse tormento?????

33 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

Ah meu amigo quanta tristeza você colocou em uma pergunta só. Olha, é difícil saber exatamente o que está se passando com você, mas já ouvi muito isso de querer se matar antes e por experiência própria garanto que na maior parte dos casos o que a pessoa quer realmente não é morrer e sim desabafar um pouco.

TOMARA que esse seja o seu caso, porque se matar com tão pouca idade (aposto que você é bem jovenzinho, né?) definitivamente é uma ideia absurda.

Você se diz infeliz porque é gay, "feio" e pobre, não tem amigos, detesta a escola, etc. Quer dizer, está passando por um momento que 99,9% dos jovens passam. Essa fase de "revolta" contra tudo e contra todos é normal, você só não pode deixar isso lhe subir à cabeça, porque ninguém na verdade está nem aí para a sua felicidade, para saber se você está bem ou mal, quem tem que se importar com isso é você. Levanta a cabeça, pára de se lastimar, pára de se auto-crucificar. *****, como uma pessoa pode ter a coragem de pensar em morrer porque é "feia"? Isso lá é motivo para alguém querer morrer? Você pode não ter um padrão de beleza que todos admiram, mas isso com certeza não vai impedir alguém de se sentir interessado por você. E beleza é uma coisa que passa. Não é uma coisa fundamental na vida de ninguém, a não ser na vida de pessoas muito vazias. O fato de você ser homossexual não tem jeito, isso não vai mudar, agora o que você pode e deve fazer é se acostumar com isso e deixar de se importar com o preconceito e as chacotas das pessoas. Nossa, você parece dar importância demais ao que as pessoas dizem. Se elas riem de você, de seu jeito, é porque não tem nada melhor para fazer. Gente que faz isso geralmente nem vale a pena que você se irrite com elas, o negócio é ignorar.

aff olha meu lindo, eu não te conheço e como já disse não sei se isso é realmente sério ou não mas só o que posso te aconselhar é que você se esqueça um pouco do que os outros pensam e passe a se preocupar mais com você mesmo, ame-se um pouco mais. Se você não tem amigos provavelmente é porque você mesmo deve se fechar muito à amizade, mas isso não quer dizer que não haja pessoas querendo fazer amizade com você. Acima de tudo, entenda que nenhum dos problemas que você citou é incontornável. Na verdade, ser feio ou homossexual nem problema é, é só você não se enculcar com isso. Como muitos já disseram, procura sair um pouco dessa fossa,tenta se concentrar em alguma coisa que você goste de fazer, vai estudar, trabalhar, ajudar alguém, passear, vai VIVER! Esta vida é a única que temos e não vale a pena desperdiçá-la com tanta amargura.

Desejo-te tudo de bom, do fundo do coração. Se quiser conversar comigo pode me enviar um email.

• Faça login para comentar as respostas
  • Hugo
    Lv 4
    Há 1 década

Arrume um namorado e va ser feliz!

Ser homosseuxal nao é problema e beleza é relativa! Vc é feio para algumas pessoas e bonitos para outras.

• Há 1 década

PODE FICAR TRANQUILO QUE QUEM QUER SE MATAR NÃO FALA NADA PRA NINGUEM NÃO.

VOCÊ ESTÁ TRISTE E QUER DESABAFAR ISSO É NORMAL, PROCURE GOSTAR DE VOCÊ, CONVERSAR MAIS COM AS PESSOAS E DAR MAIS VALOR AS COISAS BELAS DA VIDA, PENSE NAQUELES QUE SOFREM E NÃO TEM NEM ROUPA E PÃO PARA COMER.

Fiquei calmo, respire, que tudo isso vai passar.

• Anônimo
    Há 1 década

Voce é feio pq vc acha isso...

Larga de ser covarde e lute para conseguir o que vc quer!!

Na vida nada é facil e tudo requer um certo esforço

Se matar é facil dificil é viver.

Eu acho muita ingratidao querer tirar a propria vida, vc é perfeito e fica reclamando!!

Com tanta gente deficiente e passando fome, gente morrendo lentamente de doenças e vc fugindo da Vida...

Muito egoismo... e vc pensou no sofrimento dos seus pais?!?!

Agora se vc quer se matar se mata logo e nao fica se lamentando...

Mas se vc quer alguem para conversar me manda um email!!

A vida não é facil para ninguem entao nao haja como se fosse o unico com problemas...

Abraços!!

PS: Assiste o filme "Sete Vidas", o cara se mata e deixa os orgaos para pessoas que precisam... nao quero colocar ideia na cabeça de ninguem!! Fale comigo se vc achar que nao consegue superar isso sozinho

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

Ah não, eu não acredito!!! Vc quer acabar com a própria vida? Por que? Porque é feio, homossexual e não tem amigos?? ah fala sério vai meu querido!!! Não faz isso não, por favor, eu posso ser sua amiga, se quiser desabafar, to aqui pra conversar... não compensa nem um pouco se matar, o que você vai ganhar se matando? Nada, não é verdade? Apenas um belo caixão e 7 palmos do chão... Temos a vida para ser vivida, e se você sofre preconceito devia saber que iria sofrer isso ao ser homossexual, infelizmente á muitas pessoas que não aceitam os GLS. Você não aproveita nada escutando os preconceitos então bofe acho melhor você fingir que não escuta e não ligar mais para o povo que não coloca na cabeça o que é os dias de hoje. A melhor maneira de seguir em frente, é você ter o apoio de alguém de sua familia, ou alguém que você confie realmente, ou uma terapia pra você não pensar mais em se matar. A vida é muito curta amore, viva ela e desfrute do que você quiser. Eu amo homossexuais e sempre tive vontade de ter amizades com eles, a pouco tempo descobri um amigo q ja tinha um jeitinho, mas eu achava q ele não era e adorei saber... fica assim não tah? deve ter um monte de gente q te adora e vc nem percebe...

Fonte(s): Procura depoimentos de Léo Aquila no Youtube, aquela pessoa é maravilhosa e ela venceu o preconceito... Boa sorte more, e se precisar de conversar estamos ai, bjs
  • Nany
    Lv 5
    Há 1 década

Que se matar que nada, pirou? Já pensou se todos os problemas fossem resolvidos dessa maneira? Vc quer ser meu amigo? trocar msn? Eu tenho um amigo que é gay, e eu gosto muito dele, acho que são pessoas alegres e muito sinceras. Vc quer ser meu amigo?

• Há 1 década

hei para com isso,vamos ser amigos eu e vc

me add no msn fekl@hotmail.com

vou adorar ser seu amigo

abraço

larga disso de se matar q bobeira

• Há 1 década

Amigo.

ser feio, homossexual e nao ter nenhum amigo não é motivo pra fazer isso oq vc quer fazer; vc ate poderia se matar se fosse bandido ou um desses politicos corruptos ou ate mesmo um pedofilo (nesse caso eu te mataria sem vc precisar de esforço nenhum). Ah.. e so te lembrando q c vc se matar, alem de ser feio, homossexual (eu nao vejo problema nenhum nisso) e nao ter nenhum amigo, vc vai ser um belo de um covarde. Não estou te julgando.. mas poxa, vai estudar, trabalhar pra ocupar um pouco sua cabeça.

• pauloHá 4 anosDenunciar

concerte-za você deve ser bonito né daqueles que manda as pessoas ir a igreja sendo que se Deus fez a quela pessoa tão feia a pessoa não tem oque agradecer

• Anônimo
    Há 1 década

Oh meu querido,ah não ser que vc queira se encontrar com o anjo decaído lá no inferno,tira essa idéia da cabeça meu querido.Até hoje me acho muito feio e cada dia encontro mais defeito em mim,mas nem por isso tô sozinho,tem uma monte de louca que querem pegar o feio aqui.Você acha que é feio,mas tem muita gente que te curte e vc nem sabe meu Rei.Não deve ligar para o que os outro dizem,cada um tem cuidar da sua vida.Tenha um pouco mais de pasciência que alguém vai aparecer e vc ainda vai rir muito dessa situação.Sabe qual é o SEGREDO?É ter pensamento positivo no que vc quer.Aração amigo.

• Há 1 década

Primeiro de tudo, você tem que se aceitar. Você não precisa de ninguém para ser feliz, só de vc! Não tem amigos? Tá na hora de fazer. Matrucule-se em uma academia, faça aulas de dança ou até mesmo um teatro que ajuda a desenvolver o auto conhecimento e confiança. Você é único, singular e especial. Não está nessa vida por acaso. Faça sua passagem aqui na terra valer a pena. Levanta, sacode a poeira e dê a volta por cima! Se precisar de uma amiga, tem eu aqui. Meu email é renatamedeiros@simonsen.br. Um beijãooooo e fique com Deus!!!!!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.